No feriado de 14 de julho acontece a queima de fogos na torre e o parque é o melhor lugar para vê-los, desde as 15:00 já teve um aglomerado de pessoas no gramado do parque, muitos com garrafas de vinho, comidas e toalhas para se sentar ou se proteger do frio.
O parque é enorme e sempre tem muita gente fazendo picnic por lá, vale a pena passar o pôr-do-sol por lá e tirar algumas fotos.
Devido o feriado, o parque estava isolado e foi feito a revista em todas as pessoas que entravam. O lugar tem pouquíssimos banheiros e todos com filas gigantescas.
Um outro ponto negativo do parque é que é possível ver algumas ratazanas gigantes andando livremente pelo gramado(são muitas, muitas mesmo)

Foto opinião do Bianca Laís Neves sobre Champs de Mars

Do champs de mars se tem uma linda vista da torre!! alem disso local fica lotado, não sei se porque fomos em alta temporada, com varios jovens, familias, casais e amigos, sentados na sua grama apreciando a vista da torre tomando um champanhe ou fazendo um pic nic.. é uma delicia local para sentar e relaxar..
O Champs de Mars é um jardim enorme com lagos e diversas alamedas de árvores . Ele está localizado no sétimo distrito de Paris ,atrás da Torre Eiffel ,quase as margens do Rio Sena. O jardim possui uma vista panorâmica da torre , assim como do Trocadéro. Na primavera e no verão vários shows são apresentados neste parque.

Campo de Marte é o melhor lugar para se fotografar a Torre Eiffel. Fica bem em frente a ela. Muito disputado por turistas que fazem o inimaginável para tirar a foto perfeita. É comum ver o parisense passear com seus cães, noivos tirando fotos. No verão e nos meses mais quentes as pessoas fazem piquinique e no inverno há uma feirinha de Natal.
Champ de mars
"Champ de mars"

Lugar muito agradável e apesar de muitos turistas passarem por lá todos os dias é um lugar muito tranquilo e relaxante, excelente para passar alguns minutos sentado nos bancos embaixo das arvores para admirar seus lindos jardins e é claro a Torre Eiffel que aparece grandiosa ao final de seu extenso gramado

O campo de marte é um jardim (ou parque) enorme que fica bem em frente à Torre Eiffel, ajudando a embelezar ainda mais o ponto turístico mais conhecido do país. No meio do jardim existem alguns monumentos.

É um ótimo local para se ter uma visão completa da torre eiffel, muito procurado por quem quer tirar uma foto da atração.

É um jardim enorme localizado atrás da Torre Eiffel . As pessoas vão para tirar mais fotos , ou simplesmente ficar sentado observando . Se precisar usar o banheiro , lá tem um publico , mas alem da fila tem que rezar para não estar sujo . O espaço é bem concorrido , mas como é enorme não tem problemas .

Parque defronte a torre. Bem grande e com muito verde. Muita gente fazendo piquinique e passeando com crianças. Paris tem muito disso - andar e curtir a ociosidade( útil) e contemplação. Cuidao que proximo à torre tem as "meninas" com o golpe do abaixo assinado. Para tirar uma fotos fica muito incrível e vale muito a pena.

O Champs de Mars é um jardim grande que fica pra um dos lados da Torre Eiffel.

Como jardim em si, não achei nada de muito especial, é bonito, e lógico que melhor que os que temos por aqui… Mas o que é especial em relação a ele é que por ser comprido e ao lado da Torre Eiffel, vai ser o melhor - ou único - lugar ali perto, de onde você conseguirá um ângulo para ver a torre inteira…

Existem outros lugares onde prefiro ir se for apenas para ver a Torre, mas para quem decide visitá-la, acho o Campo de Marte uma ótima opção, pois é pertinho, não perde tempo nenhum indo até lá e a ótima vista para a Torre rende ótimas fotos! Mas realmente só se for visitá-la, porque senão, Paris possui outras coisas mais interessantes para serem feitas!

O Champs de Mars (Campo de Marte) é um jardim maravilhoso que fica entre a Torre Eiffel e a Ecole Militaire. Um bom passeio para ser feito no parque é descer na estação de metro Ecole Miliaire, ir subindo o jardim, passar pela Torre e acabar na Esplanade du Trocadéro. Na minha opinião, você terá as melhores vistas da Torre.

O lugar é maravilhoso e vale a visita quando for conhecer a Torre. No meio do parque existem alguns monumentos homenageando alguns países. O lugar é muito frequentado pelos franceses que gostam de correr nos finais de tarde.
Foto opinião do Allan P. sobre Champs de Mars
Você conhece o Champs de Mars? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Paris?