Champanharia Ovelha Negra

| Rank: 40º de 707 | Bares e Botecos

Depois de várias tentativas de entrar na casa, dessa vez me organizei e cheguei cedo. Quando cheguei, por volta das 17:45, a casa ainda estava fechada, havia algumas pessoas na porta e a casa só abriu um pouco depois das 18h. Ok.
As mesas estavam todas reservadas, eles fazem reserva às 2as e 6as, mas eu não sabia :( Mas tem um mesão com umas banquetas legais no meio do salão. O ruim é não ter lugar para dançar, o som do DJ é bem legal; e é bem alto! Então não da nem pra dançar, nem pra conversar direito... Rsrsrs
Como já disseram aqui, no quadro estão selecionadas algumas taças do dia, provamos algumas, gostei!
As comidinhas também estavam boas. Pedimos brusquetas de brie com parma e figo com molho de azeite, delicia! Vieram 6 unidades. Depois pedimos os três mosqueteiros: espetões enormes de filé recheados com presunto e queijo com molho de mostarda e mel. Muito bom também! :)
Só que ontem, sexta-feira, a casa estava muito vazia... Não entendi!?! Nunca consegui nem entrar!

Nunca conheci a Champanharia em circunstâncias normais, mas fui ali para a festa de fim de ano da empresa em que trabalho e achei excelente. Pelo menos, foi o melhor local em que festejamos até agora! Numa antiga casa charmosa (e pequena) do qual parece ter restado só as paredes, a Campanharia tem uma decoração muito legal, que me lembrou um pouco aquelas tabernas de histórias. E também tem uma banheira de champanhe, literalmente.

Não sou muito de champanhe, aliás, mas achei o Don Giovanni Brut fenomenal (chequei os preços, apesar de já estar pago, e estava custando R$17 a taça - nossa, é isso tudo que se paga em champanhe mesmo? mas vi também que eles tem uma promoção de pague R$X reais - acho que era 35 mulheres e 50 homens - e beba o quanto quiser). Serviram também um Rosé, mas não era tão bom e não estava gelado... como assim? Sabem que tem festa e esquecem de gelar o champanhe? Mas relevei, porque o Don Giovanni estava mesmo muito bom.

É claro que para combinar teve uma comidinha também. Nossa... Fiz a festa. Quase chorei por ter que ir embora mais cedo, pois estava muito bom. Tábua de queijos com tipos variados (e pedaços enormes), bruschetta (estava uma delícia, queimadinha, com gosto de pizza de forno), uma tábua com brie, presunto de parma e damasco e, quando eu sai, estavam servindo umas iscas de carne.

Não posso dar nota de atendimento nem comentar no preço graças às condições mais que especiais da minha visita... Mas nossa, em termos culinários, estava ótimo!

Cheio demais. Se não chegar cedo não se consegue nem comer pois as pessoas esbarram o tempo todo! Não gosto de lugares onde não posso me locomover , além do banheiro ser muito pequeno para a quantidade de pessoas que freqüenta o local.

Fui com mais duas amigas em uma segunda feira. A casa estava bem vazia mas foi ficando mais tarde e enchendo mais um pouco. Era dia de musica ao vivo e garanto que o ambiente é maravilhoso. O único negativo é o atendimento que deixa bastante a desejar mesmo com a casa vazia. Boa pedida pra quem sai de botafogo querendo um local descontraído para tomar um bom espumante.
Se for peça também a taça que vem com morangos, torta de limão, suspiro e chocolate. Aparentemente parece uma mistura meio impossível porém gostamos tanto que pedimos 3!

Foto opinião do Luciana Melo sobre Champanharia Ovelha Negra
Você conhece o Champanharia Ovelha Negra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral