Quer receber ofertas do(a) Chama Maré?

Local para ouvir um reggae tradicional na ilha, comum belo visual da praia .Apesar de ter uma excelente vista e uma vibe maravilhosa, assusta um pouco quando chegamos pois sua localização não é boa, em uma rua estranha (mas bem movimentada) e que o local foi mal acabado. Fora isso é diversão certa. Vale a pena conhecer.
Foto opinião do Rose Baltazar sobre Chama Maré

Não há melhor lugar pra curtir reggae. Lá abre geralmente às 17h, quando dá pra curtir um pôr-do-sol lindo, já que a casa fica de frente pra praia da Ponta d'areia e a entrada é liberada pra mulheres até às 18h e pros homens fica, no máximo, R$20. Recentemente passou por reforma e ganhou cores com a cara do Maranhão. Já foi melhor frequentado, hoje ficou muito popular, mas ainda toca reggae de qualidade com os melhores DJ's daqui.

Roots, rock, reggae! Casa super clássica da região, música de qualidade. Principalmente frequentada por locais, mas os turistas podem ir sem medo, ambiente de paz total. Cerveja geladíssima! Conhecido principalmente por ser a melhor casa de reggae de são luís.
Contras: atualmente as redondezas andam um pouco perigosas. Precaução ao entrar e ao sair (principalmente) nunca é demais.

Chama maré o melhor lugar de ir aqui em são luis, melhor festa de reggae, Pois no local tem uma cerveja muito geladinha e melhor ainda curtindo a vista da beira da praia, com direito a um belíssimo pôr do sol.Um lugar ótimo em tudo eu gosto muito de frequentar, é difícil mais se acha,o atendimento e os preços estão de acordo com seus padrões de qualidade.

Está de passagem em São Luís, considerada a Jamaica brasileira, e ainda não foi a nenhuma festa de reggae? Pois no Chama Maré é o lugar onde você vai poder desfrutar de boas vibrações curtindo um reggae de primeira, tomando uma cerveja gelada e curtindo a vista da beira da praia, com direito a um belíssimo pôr do sol.
Funciona todos os domingos, começando durante a tarde indo até altas horas da noite. Vale a pena curtir!

Se você está em São Luís pela sua fama de capital do reggae, então você tem que ir no reggae juvenil e original no Chama Maré! Lá a galera se reúne para dançar o melhor do reggae de raiz, conhecer galera nova e etc! Fica na ponta d'areia, perto de outro grandes pontos turisticos. Cuidado, pode ser perigoso.

Para quem gosta de reggae de qualidade é um excelente lugar para passar as tardes de domingo e ainda poderá aproveitar para assistir o lindíssimo por do sol, lá toca os maiores sucessos do reggae, a cerveja é muito gelada e com um preço muito agradável, o que torna o lugar um excelente custo beneficio para diversão!

Difícil acha lugares bons ainda mais eu que sou chato em ambientes como esse e ainda mais seletivo em seus pratos, mais esse sim me agrado, é difícil mais se acha, bom vocês estão de parabéns o lugar mostra se ótimo como aviam me falando ao ser recomendado, o atendimento e os preços estão de acordo com seus padrões de qualidade.

Pra quem quer curtir um som bem maranhense, esse é o lugar perfeito, ao som do reggae curtindo uma cerveja gelada, ao lado de gatas e gatos, e o melhor, com direito ao por do sol que só a ilha de São Luís tem, ainda tem bônus, o bar fica pertinho do mar, quer algo melhor que isso?
Você conhece o Chama Maré? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral