Chalés Pôr do Sol

| Rank: 23º de 24 | Pousadas
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

O Chalés Pôr do Sol está localizado em Tiradentes. O acesso WiFi está à sua disposição gratuitamente. Oferece um buffet de café da manhã, composto por uma variedade de frutas da estação, pães, frios e uma seleção de bebidas quentes e frias, servido diariamente na sala de refeições.

Todos os quartos apresentam TV, varanda, frigobar e um banheiro privativo com chuveiro, secador de cabelo e amenidades de banho gratuitas. Você pode admirar a vista para o jardim do quarto. Os extras incluem roupa de cama e um ventilador.

No Chalés Pôr do Sol, você vai encontrar uma recepção 24 horas, um jardim e uma churrasqueira. Além disso, você pode contar com um lounge compartilhado, parquinho infantil e com uma lavanderia.

O hotel fica a 1,4 km do Largo das Forras e a 1,5 km da Estação Rodoviária de Tiradentes e de Aimorés. (Veja mais no Booking)

Já fiquei hospedado lá duas vezes. Lugar calmo e agradável, com um preço bastante acessível. Não é tão perto do centro histórico, mas de carro são 5 minutos (não dá pra ficar sem carro). O café da manhã e o lanche da tarde (incluído na diária) são sensacionais! Os donos (Fernando e Andrea) são muito atenciosos e gentis. Recomendo muito!!

Você conhece o Chalés Pôr do Sol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Chalés Pôr do Sol