Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Quarto extremante frio, colchão de mola velho, barulho de água o tempo todo da caixa dágua enchendo, fora que vim para passar descansar no feriado do dia 1° de maio e sou acordado ao som de martelo e serra, estão em reforma em pleno feriado. resultado fiz a reserva com 2 semanas e meia de antecedência, paguei o valor integral antecipado para chegar aqui e deparar com esta situação, o responsável Henrique arborescente falou que a obra ia continuar porém começaria mais tarde o que não foi comprido.
Resumindo, não tem nenhuma outra vaga na cidade e vou ter que ficar no prejuízo de quase um salário mínimo pela falta de palavra do responsável, com para descansar e estou voltando estressado. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM.

Passei um fim de semana no Chalé de cima , fiquei impressionado pelo custo benefício. A vista da janela do chalé é SIMPLESMENTE surreal, fomos atendidos pela Dona Maria do Carmo, uma Senhora muito educada e carismática . A localização do chalé também é muito boa próximo dos principais atrativos do local.
Espero voltar assim que possível.

Pousada linda, confortável e SUPER ACONCHEGANTE !!! Para os casais que não estão com aquela grana disponível, ou que decidiram de última hora é perfeita pois consegue reunir simplicidade com sofisticação, clima e hospitalidade com uma vista que é impagável.

Dona Maria faz um café da manhã que não tem igual...super completo e é servido no próprio chalé. Eles possuem na estrutura dois quartos bem arejados e espaçosos, que possuem televisão, rede, banquinhos, os banheiros tem box e estão sempre bem limpinhos...E tudo isso por um precinho mega camarada.

Nos finais de semana de baixa temporada os preços das diárias giram em torno R$ 150,00 à R$ 180,00 sendo que esses valores costumam ser negociáveis.
Chalé de Baixo - Vista Encantada
"Chalé de Baixo - Vista Encantada"
Você conhece o Chalé Vista Encantada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Chalé Vista Encantada

Data da viagem: Ver tarifas