Estive no mês de julho no Chalé Santhé e minha experiência não tinha sido agradável, conforme avaliação anterior. Colocamos os pontos ao proprietário e fomos convidados para um jantar. Eis que a impressão ruim fora totalmente desfeita. Fui muito bem atendido, desde o garçom até o proprietário, passando pela hostess. A comida estava perfeita. Primeiramente, um cappucino de camarão que é delicioso. Vale a pena demais. ele sai por R$ 16,00. Para o prato principal, pedi um Filet à Moda do Chef, que é um filé grelhado, servido com foie gras e um risoto de figos para acompanhar. O ponto da carne estava ideal e muito saboroso também. (R$56,00 e muito bem servido). Para a sobremesa, uma taça de morango em infusão de vinho do porto com brigadeiro de colher ($ 18.00). Divino! O cuidado em pequenos detalhes também é percebido. No banheiro, há toalhinhas individuais para secar as mãos. Com certeza, é preciso dar uma segunda chance para o lugar e fiquei muito bem impressionado. Voltarei, com certeza.

Lugar muito romântico e lindo, muito organizado e ambiente super refinado, designe único, é um verdadeiro chalé... Porque muitos dizem ser, mas poucos são, ou a menos compreendem o que é.
A comida é deliciosa, jantar maravilhoso, e petiscos muito saborosos, atende a gostos diversos, grandes variações de cardápio.
Adorei =D.

Estive no Chalé Santhé com uma esperança de ser um lugar romântico, onde eu poderia ter uma noite agradável. Realmente, o lugar é bacana, tem uma proposta interessante e o grande diferencial é o atendimento. Os garçons são muito educados e estão sempre dispostos a ajudar. Porém, tivemos problemas com a comida. O Filé Dijon com Grantin Duphinoise veio com a carne em um ponto diferente do que foi solicitado. Até aí, tudo bem, porém as lâminas de batatas vieram semi-cruas. Pedi para trocar o prato e eles o fizeram. Ao voltar, realmente a carne estava melhor e as batatas da extremidade mais cozidas, porém as do meio continuavam ainda um pouco cruas. O outro prato, um ravioli de damasco com gorgonzola, sob redução no vinho estava melhor, porém, muito forte. Na mesa da frente, vi uma senhora também pedindo para trocar o seu prato que também tinha problemas. Houve boa vontade nas trocas, mas este tipo de coisa não pode acontecer, pois você perde a vontade de comer e o encanto para apreciar o prato. Pelo preço cobrado, não valeu a pena.

Você conhece o Chalé Santhé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral