Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua do Campo, 340, Lavras Novas , MG - Brasil - 35400-000

Telefone: 31 9256-4909/ 3551-2215

Tudo que você precisava para relaxar... Confortável e acolhedor. Com uma belíssima vista das paisagens e montanhas de Minas. Além da amabilidade dos moradores de Lavras Novas.

O Chalé Kazulo possui Quatro Suítes que oferecem:

Roupa de Cama e Banho; Frigobar 120 litros; TV LCD 22” com Sky Livre; Banheiro amplo com Box Blindex; Estacionamento Fechado; Mesinha com bancos; Copos, Talheres e Taças; Varanda com linda vista das montanhas e um delicioso café da manhã na doceria Doce Docê, que fica ao lado do Chalé Kazulo.

Entrada: de 9:00 às 22:00 H

Saída: até 16:00 H

Faça já sua Reserva!!!

Estamos indo a Lavras novas pela primeira vez, e, a principio, o chale Kazulo nos impressionou muito por suas fotos e pela boa impressão que nos transmite e a outra coisa que muito incentivou a nossa decisão pela hospedagem no Kazulo foi a atenção que a sra. Zilma demonstrou em retirar todas as nossas duvidas. Agora, esperem a nossa postagem sobre o retorno.

Quem já esteve em Lavras Novas, um distrito fabuloso depois de Ouro Preto, sabe do que estou falando. A magia do lugar é incrível. Muito recomendado para casais. Não consigo indicar o melhor lugar para comer ou para se hospedar, porém a pousada Kazulo tem seu charme, seu aconchego, e principalmente a hospitalidade que só o brasileiro pode dar. Os donos Zilma e Vander são pessoas interessantíssimas, "simpatiquérrimas" e muuuuito atenciosas. Os quartos são todos muitos confortáveis e bem novinhos, é um charme só, os quartos têm uma vista privilegiada, não tive nada do que me queixar, tem estacionamento e muuuita tranquilidade. Eu adorei o casal e o chalé, vale muito a pena deixar um pouco a bagunça de BH e procurar o sossego e romantismo de Lavras Novas, e se forem hospedar que seja no Chalé Kazulo.
Foto opinião do Ludmilla Castro sobre Chalé KAZULO
Você conhece o Chalé KAZULO? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral