Quer receber ofertas do(a) Chalé da Traíra?

O chalé da traíra, é aquele estilo butecão despretensioso, "copo sujo", com mesas de plastico, cerveja de garrava, preço justo e atendimento regular.
A cerveja é bem gelada e a traíra frita ("carro chefe da casa") é boa - mas com muito espinho, eu esperava um pouco mais.
O bar é composto por uma cabaninha com mesas de plastico distribuidas ao redor, ao relento, nas noites de calor é uma boa pedida pois é bem fresquinho.
Tem um parquinho publico com chão de areia para as crianças brincarem bem proximo ao buteco, então dá para elas brincarem e vc vigiar de longe.

O quiosque sempre movimentado, na pontinha do Guara II, me despertou curiosidade em experimentar. Pedi o prato que da nome ao lugar a traíra média (R$52,90) e uma salada especial (R$22,90). Em um ambiente amplo, ao som de música sertaneja, sentamos nas cadeiras de plástico, típicas de barzinhos. O garçom, simpático, trouxe os pratos, em um tempo razoável, considerando o preparo. Observei que os tomates da salada, cortados em grandes rodelas, tinham aqueles pontos que estavam começando a estragar e outros com a base do cabo. Pra mim uma tremenda falta de cuidado, o que me leva a desconfiar de toda a salada. A traíra, que não deveria ter espinhas, fazia jus ao seu nome fazendo vc comer com medo de ter de ter sua língua traída ao achar que estava comendo um file. Bom... O peixe tinha um sabor bom, mas a textura não era das melhores. Achei bem estranho, já que o local eh, razoavelmente bem avaliado aqui no Kekanto. Talvez eu tenha tido uma má sorte! A vantagem, comparando o concorrente da Vila Planalto, e o preço.

É um bom lugar para sair com os amigos, beber uma cervejinha, ver um bom jogo... E sem falar nos pratos, não sou chegado a camarão, mas comi um empanado lá que tava bom demais, muito bom para aproveitar uma noite, o chato é que fecham cedo e dão uma hora começam jogar água no bar já pra expulsar os sem limites que nem eu rsrs.... Já tá a um bom tempo no mercado!! Recomendo...

O chalé da traíra não tem muita sofisticação. A primeira impressão que se tem é de um bar/quiosque de madeira, bom pra se beber e ver um futebol aos domingos.

Tenho costume de ir ao menos uma vez no mês almoçar com minha família da pesada.

Claro, como o nome mesmo diz, a nossa pedida é a traíra sem espinha. Ela vem nos tamanhos p, m ou g ou gg rs, sempre pedimos uma gg, porque comemos muito e a traíra é saborosa. Quando não tem a gg vamos de duas g, que você come e nunca mais para.

Ela acompanha batata frita, farofa de ovos e arroz branquinho. Mas só a traíra com um limão, vale mais do que a junção dos acompanhamentos.

Como sou faminta e não sei esperar, sempre peço um espetinho de camarão que vem sequinho e sem pingar óleo.

O atendimento é bom e demora cerca de 25 a 30 minutos para chegar a comida. Mas também quando chega, é bem caprichada, quentinha e com gosto de comida caseira. Vale a pena esperar!

Sem contar que a cerveja é geladinha pra acompanhar o peixe!

Gosto do Traíra por ser um bar casual e que tem uma comida muito boa, a começar pelo carro chefe da casa a Traíra s/espinhas que é super bem servida e que vem com acompanhamentos, destacando a farofa de ovos que acompanhado de uma cervejinha a gente esquece da vida, a cerveja e de garrafa e super gelada, o atendimento é bom, as vezes eles se perdem quando o movimento é grande mas nada exagerado desde que não falte uma cervejinha na mesa...rsrs Recomendo uma visita!

Um bar espaçoso e sem sofisticações ou detalhes de decoração, ou seja, alí é um lugar para beber. A traíra frita é muito boa e pode ser servida como petisco ou como prato principal no almoço. Por estar situado em um lugar aberto, tem estacionamento a vontade e mesas espalhadas por todos os cantos.

O preço também é em conta e é comumente frequentado pela juventude que habita as redondezas. No mais, é um bom lugar para jogar conversa fora e beber uma cerveja gelada.

Na boa, é tão bom que é difícil falar. Excelente local, excelente atendimento - qdo está cheio demora um pouco, mas vale a pena esperar -, preços justos e cerveja gelada. Os petiscos são muito bons. Os cardápio é divertido e um convite a comilança. Kkk

Um quiosque grande, rs, com um bom espaço e uma ambientalizacao ate bonitinha. Mesas ao ar livre e algumas em espaço coberto porem aberto nas laterais.

O serviço e bom e os produtos são bem feitos e a preços moderados. Um bom lugar para um almoço, um happy hour, etc. O único problema é a musica, q toca so uns sertanejos e uns axes o dia todo, se você der sorte pode ouvir uma ou duas musicas de mpb e pop rock, mas e difícil...rs. Porem isso não impede de ir la não, o local e bem agradável. Detalhe, eles tem varias televisões então rola de assistir ao jogo do seu time ;)

Sábado foi o dia de ir em locais bacanas!
Fui ao Traíra encontrar com alguns amigos, chegando lá estava verde de fome resolvi pedir um caldo de frango,demorou quase uns 30 minutos (acho que estavam cozinhando o frango ainda, rsrs) e chamei o garçom perguntando se iria demorar muito ainda porque estava com muita fome, ele respondeu o seguinte: 'SENHORA ESTÁ QUASE PRONTO, É PORQUE ESTÃO CAPRICHANDO!'. Logo pensei: 'SE VIER RUIM NÃO VOU QUERER'.
Quando eu já havia esquecido o caldo chegou, com a porção de cheiro verde e torradas separadas, bonito de se ver. Quando experimentei fiquei impressionada, realmente capricharam pois estava uma delícia! Muito bem temperado e quentinho ( diferente de alguns locais que você percebe que o caldo estava na panela há séculos). Valeu a demora!
Logo após, o pessoal da mesa pediu uma porção de batata frita e eu acabei não resistindo, experimente também! Muito boa, batata bem sequinha!
Me disseram que a traíra é maravilhosa, não tive oportunidade de comer mas pretendo retornar para conferir.
Adorei o atendimento e a qualidade!
Você conhece o Chalé da Traíra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral