O Restaurante Chalé da Mata é ideal para você que procura qualidade e boa comida, ambiente aconchegante e natureza em meio à confusão das grandes cidades.

Aberto de segunda a domingo para almoço e de terça a sábado para jantar e happy hour.

Descubra este restaurante feito com muito carinho...

Quer receber ofertas do(a) Chalé da Mata Restaurante?

Além da gastronomia de qualidade, do cardápio legal, do atendimento ágil e cordial, o Chalé da Mata oferece um self service que eu nuca vi em parte nenhuma do mundo. no sabado passado tinha um "dourado do Mar de uns dois metros, aff isso e bom de mais, pessoal de uns dois messes eu acompanhei como o Chalé da Mata deu um upgrade, tenho observado que a equipe da cozinha mudou um pouquinho, mas eles manterão o tempero, sou fá abraços.

O que dizer sobre esse restaurante?
Atendimento excelente, comida fantástica, um paraíso gastronômico!!
Quando vou almoçar lá, tenho vontade de comer de tudo um pouco, qualquer dia saio de lá rolando.
Tempero maravilhoso, variedade de saladas, carnes, doces, enfim o paraíso dos que gostam de comer, assim como eu...rs
Sempre que possível gosto de almoçar lá.
O local é enorme, arejado, bem ventilado e fica lotado!

Nao gostei. O lugar e desorganizado na hora de servir e muito cheio. A comida sem graça e sem gosto. A freqüência também nao e das melhores. O povo e sem educacao na hora de servir. O garcom so te atende se voce pedir pelo amor de Deus. Enfim, "quebra o galho" mas longe de ser um self service classe A. Jamais voltaria.

O Chalé da Mata é um lugar de primeira, mas sofisticado do que o vizinho Rancho Fundo. Porém isso tem o seu preço. O bufê a quilo durante a semana fica na faixa dos trinta reais, saltando para quarenta reais o quilo nos finais de semana, quando servem pratos a la carte também. A galinhada, por exemplo, é ótima e dá pra cinco ou seis pessoas. Custa em torno de R$ 100,00.

Trabalhei perto durante mais de três anos, e costumava frequentar também no happy hour, que acontece às quintas e sextas. Cerveja geladíssima, e alguns petiscos mais em conta, como o salsichão com mostarda. O ambiente já era bom, e ficou ainda melhor depois da reforma. A nascente que existe ao fundo contribui muito para deixar o restaurante sempre agradável.

O atendimento é bom, e não estacionamento próprio, porém é bem tranquilo estacionar de frente. Vale a pena conhecer"

Comida muito boa. Mas almoço no domingo cheíssimo, com fila para entrar.
Estávamos com dois idosos. Nos colocaram em uma mesa ao lado do viveiro (bem no centro).
Pedi à três pessoas se poderiam nos trocar de mesa por causa do barulho excessivo, nenhuma nos deu uma resposta (nem que fosse negativa).
Apesar de amar aves, não gostei da mesa ao lado do viveiro. Falta total de higiene.

Ideal para aqueles que não querem ir para muito longe e que, ao mesmo tempo, querem curtir um clima mais mineiro, de fazenda... Com pássaros, e um sonzinho de água correndo no fundo.

O Chalé da Mata fica localizado no Buritis e possui excelente comida e atendimento!!
Sem contar as sobremesas que são de dar (muita) água na boca!!

Super indicado, também, para happy hours!! A empresa que eu trabalhava SEMPRE faz seus workshops e happy hours lá e é simplesmente tudo de bom!!

Bom para almoço com familiares, amigos e amores!

Excelente restaurante, ambiente familiar e muito tranquilo. Bom de ir com namorado, família e amigos. Provei o file á parmegiana e simplesmente adorei. O atendimento também foi muito bom, o garçom super atencioso e o prato não demorou pra ficar pronto. O banheiro super limpinho e bem cuidado. Recomendo o local.....

Só me cadastrei para dar os parabéns a equipe toda do Chalé da Mata, pelo fim de ano e natal, que ano que vem, vocês sempre continue nos atendendo da mesma maneira com dedicação e carinho. Sem falar no profissionalismo, já na entrada tem sempre alguém para nós receber com um sorriso no rosto, e um bom dia, e os atendentes com ótimas sugestões gastronômicas, que nos leva a varias partes do mundo sem sair da mesa, picanha argentina, massas Italianas, pescado como tilápia e salmão, sem falar na feijoada e a deliciosa galinhada, sempre que posso deixo algumas sugestões, e sempre sou atendida com atenção e prontidão do gerente que sempre da um jeito, outro dia reclamei pois infelizmente no Chalé não tem banheiro para crianças, reclamei para o dono e ele passou o problema para o gerente, na minha frete, e semanas depois estalaram um protetor de acento sanitário, ótima solução, deixo meu abraço também a todos que trabalhão na cozinha.
Você conhece o Chalé da Mata Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral