Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Ficamos hospedados durante 2 dias, no feriado de sexta feira da paixão de 2015, eu, meu filho e meu marido. Pagamos 400 reais a diária e ficamos decepcionados. O local é realmente lindo, uma vista maravilhosa, muito verde, tranquilidade, bom para descansar. A estrutura está muito aquém do valor que cobram. No quarto não havia controle remoto, colchão ruim, cama quebrada cheia de tocos de sustentação, Box quebrado, não existe serviço de quarto, sem telefone para falar com recepção. Só servem Almoco, se deixar pra jantar lá não existe nenhuma opção. A sauna não funciona. Achamos um absurdo. Não retornaremos

Local lindo, muito tranquilo, ótimo para quem procura paz interior, na verdade Brumadinho é repleto de lugares assim, que transmitem paz aos visitantes.

Local cheio de energias positivas, ótimo para quem precisa desestressar e relaxar de ambiente turbulentos e agitados da cidade!

Muita natureza, área verde e bom atendimento.
Você conhece o Chalé Colinas de Casa Branca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Chalé Colinas de Casa Branca

Data da viagem: Consultar preço