Chacara João XXIII - Salgado

Cafés

Quer receber ofertas do(a) Chacara João XXIII - Salgado?

Conforto, tranquilidade, sossêgo, comidinha caseira. Local ideal para ficar de pernas pro ar. Na diária está incluso as três refeições. Piscina, passeio de charrete ou cavalo, salão de jogos e TV. É um recanto maravilhoso. Eu recomendo para quem quer descansar. Cuide-se apenas para não voltar mais pesado porque a comidinha caseira é uma tentação, principalmente porque você pode repetir. É mole?
Você conhece o Chacara João XXIII - Salgado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral