Chacara Esmeralda

| Rank: 18º de 19 | Atrações - O que fazer

A chacara esmeralda é um lugar super gostoso pra alugar pra um niver de algum amigo ou algum evento em família, achei super bacana. Fui num churrasco de um colega e achei o lugar amplo, a casa é bem grande organizada, limpa e aconchegante, muito verde, árvores, e uma piscina bacana. Super gostosinha e um valor bom de aluguel, dividindo com a galera fica super em conta.

Você conhece o Chacara Esmeralda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Indaiatuba?