Chácara Dos Sonhos

| Rank: 8º de 8 | Parques

Quer receber ofertas do(a) Chácara Dos Sonhos?

Uma chácara linda para realizar eventos como casamentos, aniversário, festa de final do ano de empresas, festas escolares A chácara é linda, tem uma piscina de adultos e crianças, toboágua, salão de festas, quadra, campo de futebol, quadra de tênis e salão de festas. Uma estrutura para acomodar mais de 700 pessoas . Um lugar incrível para uma ótima festa.

Fui num casamento no ano passado e achei excelente, apesar de ser meio longe, mas o ambiente é muito gostoso e o estacionamento espaçoso apesar de ser de terra.
Você conhece o Chácara Dos Sonhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Jundiaí?