Fiz meu curso de cfc lá a pouco tempo para primeira habilitação, o curso tem um ótimo custo benefício, paguei 150 reais para o curso de 9 aulas noturnas, as aulas foram muito boas com o professor muito bem qualificado (prof. francisco) o que me garantiu uma boa nota na avalição oficial do detran

as aulas foram muito proveitosas e interativas

o estabelecimento tambem conta com o simulador de direção para aulas noturnas (serviço pago a parte)

as aulas foram muito proveitosas e interativas

Você conhece o CFC Dutra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral