Quer receber ofertas do(a) CFC Beira Mar?

Minha insatisfaçao com seus serviços foi incrivelmente decepcionante. sou um cidadao que precisa da carteira de abilitaçao para o sustento de minha familia. corri para um lado de outro e nao me davam informaçoes corretas. ia e vinha trazendo papeladas. quando por um milagre reuni todos os papeis. mas fui travado na burrocracia dos serviços do cfc de tramandai. por botarem pessoas em treinamento atenderem certos serviços que exige alguma experiencia. e nao me deram o que e meu por direito sorteado na cnh social... mas vou por Deus tomar minhas açoes cabiveis judicialmente para ter o meu direito respeitado... desde de ja o meu nao obrigado e ate mais. (fabio jose lopes) f: (51) 970-67-970.
Você conhece o CFC Beira Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral