Cevadaria Beer Store

| Rank: 69º de 71 | Cervejaria

A Cevadaria é uma "Beer Store", ou podemos dizer que é um lugarzinho charmoso, aconchegante, familiar e inspirado em dispor do que há de melhor em cervejas de verdade.

Lúpulo!!! É o que costuma faltar nas "cervejas" que existem por aí.

Venha conhecer nossa carta e degustar de um ótimo conceito de consumir cervejas.

A Cevadaria Beer Store, é nada mais que um empório de cervejas artesanais. É um estabelecimento novo, localizado bem abaixo do viaduto Washington Luis na Vila Mascote. É uma loja quase que na rua, inclusive a parte da frente, onde é um pequeno estacionamento, por vezes é utilizada para por mesas e também para receber os food trucks nos finais de semana.
Estive lá no último sábado dia 30 pro aniversário de uma amiga. A loja mesmo é bem pequena e é impossível ficar lá dentro muito tempo, principalmente na ocasião, quando o bar estava cheio. Algumas mesinhas no lado de fora, todas cheias e animadas.
Os preços, como já estamos acostumados, são um pouco elevados, o que não foge do padrão de outras lojas e bares de SP.
Atendimento ok.

Atendimento ok.

Você conhece o Cevadaria Beer Store? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral