Uma microcervejaria que acabou dando certo por conta da aceitação do público, que apreciou as cervejas apresentadas. O lugar é frequentado principalmente por jovens, o chopp está sempre bem gelado e o atendimento é de primeira. Mas se você prefere um clima mais tranquilo, pode levar o Kit Cevada Pura para tomar em casa. Ele vem numa caixa decorada, e inclui as três variedades da cerveja Cevada Pura: a clara pilsen, a de cevada e trigo forte clara, e a minha preferida, a forte escura. Vale a pena experimentar.

O cevada pura é uma choperia tradicional em piracicaba, tanto pela vaariedade de chopp oferecida, quanto por eles serem produzidos na própria casa.
Todos são muito bons e servidos sempre muito gelados, e se acompanhados de uma porçãozinha de anéis de cebola, sequinhos, ficam ainda melhor.
A unica ressalva é quanto a estacionar por lá, já que tem as vias paralelas são escuras.
O preço é o da média dos demais bares..

Um dos meus bares preferidos! O chopp é uma delícia, o atendimento é excelente e tem a melhor porção de anéis de cebola, sequinhos e crocantes. Quero falar do prato eisbein (joelho de porco), é uma boa pedida, vem cortadinho e frito, acompanha batatas, repolho e as mostardas (amarela e escura), é bem servida, com o choppinho fica perfeito. Outro dia experimentei o pastel de joelho de porco, adorei, é com catupiry e azeitonas roxas, diferente. Pensando bem, tem vários pratos ótimos nessa casa, eu também indico as salsinhas com salada de batata, o bolinho de abóbora com carne seca e o escondidinho, mas não deixe de experimentar os anéis de cebola, são ótimos.
Foto opinião do Patricia Matos sobre Cevada Pura

Foto opinião do José Kreyci sobre Cevada Pura

O chopp é de fabricação própria e muito bom, bem cremoso e encorpado!
O ambiente conta com várias mesinhas e normalmente está cheio.
Tem diversas porções, lanches e pizzas individuais, mas são um pouco cara.
O atendimento é "normal". No geral, é um barzinho comum, o diferencial é o chopp que eles servem!!!

O local não é muito amplo, mas o ambiente é agradável, moderno e tem um bom atendimento.
O CHOPP é de fabricação própria, mas é muito gostoso, e de segunda a quinta é double, acompanhado de uma porção fica melhor ainda!!!
Vale a pena experimentar as cervejas artesanais que o local oferece.
Meus amigos sempre compram o chopp para aniversários e todo mundo gosta. Recomendo!!!

Esse bar é muito famoso e serve um chopp delicioso, geladíssimo e bem cremoso! Adorei também o atendimento, poisos garçons não deixam faltar nada na mesa. Além disso, de quarta tem promoção de double chopp. O preço não é dos mais baratos, mas compensa pelo ambiente e pela qualidade. É um bar que vale a pena se conhecer!

O Cevada Pura é um barzinho conhecido em Piracicaba. É uma cervejaria de marca própria, com cervejas de ótima qualidade. O bar é bem localizado e no happy hour sempre está cheio. O carro chefe é o chopp tradicional, bem encorpado e saboroso. Pra quem curte uma boa cerveja e lugares agitados eu recomendo !

O chopp do Cevada é saboroso e encorpado, sempre peço o de trigo, pois gosto do que eles oferecem, mas no geral, a cervejaria não tem nada de surpreendente, as porções são caras, o ambiente é simples e o atendimento pode ser bom ou não, depende do dia. Durante a semana, vale a pena ir lá com os amigos para um happy hour, simples assim.

Pra mim um dos melhores de Piracicaba.
Não tenho o que reclamar do atendimento.
O chopp é saboroso e está sempre trincando de gelado, mais o melhor deles é o escuro.
O ambiente é extremamente agradável apesar de um pouco barulhento.
A casa trabalha com os pratinhos invertidos para marcar a quantidade de chopp já consumido pela mesa, o que é mto melhor do que a comanda que você nunca sabe se está certa ou não,
O preço está de acordo com a qualidade e vale muito a pena.

Um lugar agradável, e com um chopp delicioso!!
Sempre compramos para aniversários e faz o maior sucesso.
O chopp Pilsen na minha opinião é o melhor, não é forte e tem um sabor suave e diferente dos comuns.
Vale a pena conferir e experimentar as cervejas artesanais e os chops deliciosos.
Tem estacionamento próprio

A choperia cevada pura foi criada em Piracicaba, o que já torna um atrativo particular. O chopp tem um sabor muito agradável, além de oferecer opções servidas como o feito com trigo e os chopp escuro.

De segunda a quinta, é oferecido o Double Chopp até meia-noite, que é o maior atrativo para a casa ser sempre cheia durante a semana e aos fim de semana também. A porção de anéis de cebola frita é uma opção sensacional para acompanhar, grande e com ótimo custo benefício, servindo de 3 a 6 pessoas.

O único problema de ir ao Cevada é para estacionar o carro, sempre é uma dificuldade.
Foto opinião do Bruno Alessi sobre Cevada Pura

Não tem como explicar como é bom o chopp da Cevada Pura! Além de geladíssimo, é muito saboroso. O bar é aquele lugar que você não tem vontade de sair. É ótimo para reunir os amigos, ver gente bonita, beber sob uma luz ambiente que faz toda a diferença e comer uns petisquinhos deliciosos e, para quem gosta, assistir o seu time no telão.

Como o título já diz "Double Choop" de segunda a quinta. O lugar é um pouco pequeno mas o choop é excelente e acompanhado da porção de "salcichões" ou o "mignon ao catupiry" fica melhor ainda.
O choop é de fabricação própria e não deixa nada a desejar às grandes marcas.
E para os fumantes existe uma mesa externa reservada.
Foto opinião do Fabiana Lopes de Souza sobre Cevada Pura

Na minha opinião, o Cevada Pura é um dos melhores barzinhos de Piracicaba para ir com os amigos, ambiente agradável, atendimento muito bom, o chopp é delicioso e sempre bem gelado. As porções são muito gostosas e caprichadas, a de anéis de cebola empanados é a minha preferida! De segunda a quinta eles têm a promoção de happy hour, onde você compra um e ganha outro chopp, e o diferencial desse happy hour é que é válido até meia noite!
Você conhece o Cevada Pura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral