Quer receber ofertas do(a) Cetep - Cursos Profissionalizantes?

Otimo lugar para se estudar com 30% de descontos nos cursos profissionalizantes, tecnicos, graduação tecnologica, Pós-graduação e Educação corporativa, vale a pena ir ate la e verificar os cursos oferecidos, alem da escola ter boa influencia no mercado de trabalho.
Recomendo pois para custo e beneficios cabe dentro do seu bolso, mas antes veja e faça uma visita ao local.
Você conhece o Cetep - Cursos Profissionalizantes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral