CETE - Centro Estadual de Treinamento Esportivo

Esportes e Academias

Endereço: Rua Gonçalves Dias, 628 - Bairro Menino Deus, Menino Deus - Porto Alegre , RS - Brasil - 90130-060

O CETE fica praticamente na porta da minha casa. Às vezes eu e meu namorado vamos caminhar ali, por ser na porta de casa.
É uma pista excelente, com um piso que não força tanto as articulações. Tem alguns horários restritos, a tarde é fechado para atletas se não me engano. Ele funciona até às 22h e tem estacionamento para quem vai de carro.
Além da pista, conta com diversas atividades voltadas para a comunidade e que são gratuitas. Vale a pena!

Um excelente espaço de treinamento, público, de graça e acessível a comunidade.
Muito limpo, organizado, com bons equipamentos e estruturas e ainda pouco conhecido.
Lá se tem um ótimo lugar para praticar esportes e para treinar, é bem amplo e de fácil acesso.
Tem estacionamento para o público.
Conta ainda com uma imensa pista de corrida profissional e com quadras de tênis.

Lugar é importante para o esporte, espaço público para a prática de esportes, legal ver que a comunidade usa de verdade, pista de atletismo, aulas de luta, esportes coletivos.
Não costumo frequentar o espaço, acho até que deveria arrumar um tempo na minha semana para dar umas corridas la, mas gostei de tudo que vi.
Com exceção dos seguranças (como sempre!) como não tem oque fazer ficam inventando regras desnecessárias, exemplos? cada dia que vou la, o acesso é por uma entrada diferente, e nada garante que ela vai ser a mesma no outro dia, PORQUE???? mas isso acontece em todos lugares e os acessos representam quadras longas de diferença, é muito chato!!
Fui assistir um campeonato gaúcho de Hapkido, fiquei satisfeito em ver a gurizada entusiasmadíssima fazendo esporte.
Você conhece o CETE - Centro Estadual de Treinamento Esportivo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral