Quer receber ofertas do(a) Cesap - Centro de Estudos Avançados ?

Eu, Maria Amélia Alves Pereira, formação em Serviço Social, experiência na área administrativa em órgãos públicos, voluntariado na área social, e fiz em 2011, um curso de Pós Graduação na área de Psicopedagogia,vários cursos de capacitação, mas, apenas não recebi meu diploma pelo fato de não ter conseguido um estágio. Minha monografia foi corrigida e feita em dupla e a nota foi 10(dez), Pelo fato de não estra trabalhando, fiquei interessada em uma notícia que a CESAP essa semana está selecionando Assistentes Sociais, Gostaria de saber como está sendo feita essa contratação e quais os critérios,
Grata,

Maria Amélia Alves Pereira(melhalves@ig,com.br) Fone:27999633448

Fazer o Pós no CESAP foi uma experiência muito positiva. Contamos com um grupo de profissionais excelentes que aguçou em mim o desejo de prosseguir em meus estudos. Parabéns a eles e a essa instituição que cresce a cada dia.

Estou decepcionada com a CESAP. Dei entrada no meu diploma a quatro meses atrás e até agora nada de diploma. Colegas que deram a entrada depois já receberam já deu entrada na promoção e já esta recebendo a gratificação. Não é a primeira pós que faço nessa instituição, da primeira vez gostei tanto que voltei, agora não recomendo a mais ninguém, vou simplesmente dizer "se depender do diploma para alguma promoção, vá esperando que um dia, sabe lá quando, você receberá". É essa a atual realidade da falta de compromisso, de coordenação, de qualidade, de organização dessa instituição.

Conclui minha pós graduação este ano 2013 e foi muito gratificante, dei entrada no meus trabalhos e estou aguardando a correção, para solicitar meu diploma, até o momento estou muito satisfeito.

Olá, boa tarde, gostaria de informar a vocês que assumi a gestão dessa escola em fevereiro deste ano e fui tomar conhecimento deste email hoje, portanto sei que estou meio atrasada, mas gostaria de saber quanto ficaria hoje uma pós graduação com vocês e todas as especificações da pós em relação a duração, conteúdos, tempo de pós, e se ainda este ano antes de novembro eu teria o certificado com o histórico. Por favor me respondam com certa urgência pois estou querendo fazer minha segunda pós em educação infantil. Moro no município de Jaguaré-ES. Meu telefone é (27) 9929-3838 e meu nome é Lizandra

Esta empresa já foi melhor, quando eles estavam buscando ganhar mercado, tinham um atendimento melhor, mas hoje que virou febre nos profissionais da educação da Grande Vitória ES, estão tratando os clientes com desprezo, como se não mais precisasse de clientes(Esta Observação eu faço me referindo ao atendimento prestado pela coordenação pedagógica) Elas não procuram em nenhum momento tentar resolver ajudando o cliente, só usam de artifícios de tudo justificar dizendo que as normas estão no manual do aluno, são rigorosas em excesso e não são flexíveis em nada. Até os horários de atendimento é igual banco, se chegar lá 18 horas no prego elas não te atendem mais, pois o expediente encerra as 18, elas estipulam um prazo de correção de monografias de no mínimo 40 dias e no máximo 60 dias úteis, e usam esse prazo até o final dos 60 dias. Não sei se é característico de todas as instituições, mas observo que a coordenação dessa trata o cliente como se o cliente fosse dependente daquela instituição e não ela literalmente dependente do cliente. Uma pena!!!!Este pensamento daqueles profissionais, estão queimando o filme da instituição que talvêz nem saiba que isso ocorre.

Eu preciso saber referente a pós - graduação feita em Guarapari a um tempo atrás, no nome de Valdirene Ferreira da Silva ( Inclusão ), a responsável na época pelo polo era a prof. de educação física Raquel ( eu acho ), espero informações urgentes sobre o diploma.
A pós foi paga a vista.
Obrigada.

Conclui minha pós em espera feliz que é uma extensão do cesap mas até o momento não recebi meu diploma de conclusão, gostaria de saber notícias sobre minha monografia mas não estou conseguindo , por favor me envie informaçoes, preciso do meu diploma com urgencia, Obrigado!
Você conhece o Cesap - Centro de Estudos Avançados ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral