O cervizia agora mudou de nome e se chama Armazém São Jorge.
Nao sei se está sob nova direção ou só mudou o nome mas continua sendo uma ótima opção para um happy hour ou almoço mais descontraído com os amigos ou colegas de trabalho.
Tem uma boa variedade de cervejas importadas e artesanais e a comida é ótima.

O cervizia agora mudou de nome e se chama Armazém São Jorge.
Tem uma boa variedade de cervejas importadas e artesanais e a comida é ótima.
O bar/restaurante Cervisia 1516 está localizado no centro de Niterói e seus pontes fortes na parte do almoço são os pratos muito bem servidos com acompanhamentos maravilhosos, e na parte do início da noite, começa a ficar pequeno para tanto gente que vai curtir o happy hour.
Ótimo pra quem quer relaxar depois de um dia estressante de trabalho. Além da imensa variedade de cervejas, os petiscos são de matar qualquer um.
Rápido atendimento, aceita todos os cartões, inclusive de alimentação.
E para quem não quer entrar e experimentar a grande variedade, o Cervisia conta com uma choppeira na parte de fora, que é conhecido como o pit stop. Quer tomar um chopp rapidinho sem se sentar e se acomodar, apenas para molhar o bico..a opção também é válida.
O horário de funcionamento é de seg à qua de 11:30 ás 19:30, qui e sex de 11:30 às 22:30, e no sábado de 11:30 às 18:00.
No sábado é uma boa oportunidade pra quem mora no Rio conhecer, que foi justamente o que eu fiz.
Você conhece o Cervisia 1516? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral