Relato do blog Gole & Gula:

golegula.com/2016/05/cervejarium-ribeirao-preto-sp/

O Gole & Gula esteve na cidade de Ribeirão Preto durante alguns dias de semana e numa quarta-feira à noite, resolvei ir até o Cervejarium, bar oficial da cerveja Colorado e que ganhou muito destaque e fama nos últimos anos, por conta da própria evolução da cervejaria.

Localizado em uma das principais avenidas da cidade de Ribeirão Preto, o Cervejarium possui um ambiente intimista e formidável para os bons goles que a cervejaria Colorado desenvolveu, sendo um bar propício para amigos, casais, colegas de trabalho, familiares e reuniões de negócio, estando segmentado em três setores: salão maior e interno, parte externa e o balcão onde diversas torneiras abrigam os chopps da Colorado.

Por falar nas torneiras da Cervejarium, cabe destacar que estas abrigam as opções mais conhecidas e tradicionais da Colorado, como a Cauim (pilsen), Appia (trigo), Indica (IPA), Demoiselle (porter) e Vixnu (Imperial IPA) nas tradicionais medidas de pint e half a pint. Além disso, no dia da visita do Gole & Gula, o bar também estava com as opções sazonais: Berthô (brown ale), ICI-02 (IPA) e Ithaca (stout), o que fez com que a noite fosse, literalmente, regada com chopps e mais chopps de todos estes sabores. Nada mal, não? Além disso, fica a dica para os leitores de sempre conferirem as promoções de happy hour que acabam rolando na Cervejarium e que, obviamente, o bolso agradece.

Além das torneiras pulsantes de chopp Colorado, a Cervejarium possui as opções de cervejas da Colorado para serem consumidas no próprio local, assim como para serem levadas para casa, além de outros tipos de cervejas artesanais e de diversas cervejarias do país, o que faz com que o bar ganhe ainda mais destaque do público que busca uns goles diferenciados.

No que diz respeito às gulas do Cervejarium, estas também são interessantes, com opções mais simples e outras mais elaboradas e que atendem bem a fome de qualquer pessoa. Na ocasião da visita do Gole & Gula, foi pedida uma porção de pastel, uma porção de polenta e uma porção de iscas de filé mignon com alguns pães. Todas estavam boas e acompanharam bem os formidáveis goles.

Fora isto, a Cervejarium possui aspectos como atendimento e higiene bons e no padrão de bares um pouco mais sofisticados.

Em suma, a visita do Gole & Gula até a Cervejarium na cidade de Ribeirão Preto foi extremamente formidável, por conta de toda a ambientação e, principalmente, os excelentes goles de chopps e cervejas da Colorado que o bar possui.

Fui conhecer o Cervejarium. Bar tradicional em Ribeirão Preto da Cervejaria Colorado.
O bar é bem simpático e possui vários ambientes.
Várias opções de chopes da própria cervejaria e convidados, sempre muito frescos. Infelizmente eles não tinham a Ithaca plugada e nem em garrafa.
Os preços são ok, e atendimento muito bom. O garçom foi muito atencioso.

Relato do blog Gole & Gula:

golegula.com/2016/05/cervejarium-ribeirao-preto-sp/

Foto opinião do Breno Filipe - Gole & Gula sobre Cervejarium

O cervejarium eh um otimo lugar para tomar uma bela cerveja artesanal , uma delixia as cervejas pessoal realmente sempre geladas e todas xom otimo sabor viu ,experiemntei mais de uma e todas sao otimas pessoal ,otimo sabor equilibrio .o preco eh na media dos bares o atendimentooo eh nuito bom tambem viu vale a visita

O Cervejarium é o Bar da Cervejaria Colorado.

Como não poderia ser diferente, cerveja boa é o que não falta no bar. Todos os chopes da Colorado são top, e os meus preferidos são o Appia e o Bertho.

As comidas do bar são muito boas, o bolinho de feijoada, uma das especialidades da casa é realmente uma delicia!

Cervejaria completa. Vale a pena visitar e conhecer.
Um estabelecimento completo, com cervejas artesanais, tem cervejas de todos os tipos e para todos os gostos. É um bar especializado em cervejas Colorado.
O custo-benefício é muito bom, tem cervejas de todos os preços. Tem comidas no cardápio para harmonizar com as cervejas.
Quem não bebe também tem seu espaço no Cervejarium, eles tem sucos naturais, e são muito bons, as comidas também não ficam atrás, são todas muito boas, o preço não é salgado, e vem em quantia generosa, servem bem.
É um lugar gostoso para assistir um futebol, ou fazer um happy hour.
Foto opinião do Tiago Françolin sobre Cervejarium

O Cervejarium é o bar da Cervejaria Colorado, dedicado às suas cervejas. Lá você vai encontrar todas as cervejas e chopes da Colorado e porções deliciosas. O preço é bom e o local é gostoso, com opção de sentar dentro ou na calçada.
Indico a cerveja Demoiselle, que é feita com café, que é uma delícia e bem diferente. A porção de batata do Zé Virgílio é imperdível, é uma batata chips fininha e enrolada na calabresa com opões de molhos deliciosos.
Indico o Cervejarium pra quem curte uma boa cerveja artesanal.

Graças a uma série de boas aventuranças de mestres cervejeiros a cerveja gourmet entrou no gosto do brasileiro nos últimos anos, o Cervejarium é um dos responsáveis por isso aqui em Ribeirão. Um ambiente agradável e descontraído montado pela Colorado combina ótimos petiscos com uma carta bem variada de cervejas produzidas no Brasil, valorizando a nossa cultura sem medo da concorrência. Localizado na Av. Independência, a casa já passou por altos e baixos ao longo dos anos, mas hoje apresenta um ótimo serviço. Claro que nos dias mais lotados o atendimento pode ser um pouco demorado, mas os garçons compensam a demora com ótimas recomendações (que muitas vezes ainda não entraram no cardápio) e simpatia para explicar um pouco mais sobre as cervejarias para os interessados. Além disso, a cerveja vem na temperatura ideal para cada tipo, por isso vale chamar o garçom e dizer “eu gostei dessa aqui, o que mais você me recomenda?”, e se aventurar sem medo nas indicações. Foi assim que eu descobri que um dos meus tipos preferidos de cerveja é a belgian blonde ale, a da Funhouse oferece um sabor encorpado e frutado que combinou muito bem com o delicioso bolinho de arroz negro com gorgonzola da casa. Vale lembrar que embora o lado de fora do Cervejarium seja mais badalado, do lado de dentro, tem ar condicionado ( em Ribeirão essa é uma nota importante). Não vá até lá procurando o chope do Pinguim, o estilo é completamente diferente. O local reúne um pessoal mais a vontade com idades variadas, lá você pode cruzar com ribeirão-pretanos mais velhos na faixa dos 50 que conhecem todos os chopes da casa ou grupos de amigos mais jovens na casa dos 20/30. Os valores são bem democráticos, tanto nas cervejas como nos acompanhamentos. Se quiser ter um atendimento mais rápido e atencioso, evite os finais de semana.
Foto opinião do Silvana Guarnieri sobre Cervejarium

via mobile

Esse rastaurante/bar tem uma enorme variedade de cervejas, com especilidade dos chopes e cervejas Colorado, que também são maravilhosas.

O ambiente do bar é ótimo, e vale experimentar a batata do Seu Virgílio , que ew enroladinha com lingüiça, além disso vem três molhos deliciosos.

O atendimento é muito bom, mas aos sábados há uma fila de espera, mas o tempo de espera pode ser passado no balcão já tomando os chopes Colorado. Uma ótima opção de happy hour, pois tem promoções incríveis .
Foto opinião do Gabriela Pasquali Tezzon sobre Cervejarium

A Cervejarium oferece um ótimo almoço e bem farto, mas o destaque mesmo está na variedade de cervejas. Foi possível conhecer muitas novidades, inclusive conversando com o Gerente da casa e toda a equipe, sempre atenciosos. Todos entendem das cervejas, o que ajuda ainda mais na degustação. Ótimo lugar para conhecer novas marcas de cerveja.
Foto opinião do Stephanie sobre Cervejarium

O Cervejarium é aquele local onde você pode ir tanto pra tomar uma cerveja no happy hour quanto para experimentar sabores diferentes. São várias opções de cervejas de diferentes tipos e vindas de diferentes continentes. Fui com meus amigos algumas vezes e sempre temos alguma coisa diferente para experimentar.
O dono do bar é extremamente solícito e atencioso, da última vez que fui ele deu uma mini aula sobre cervejas pro meu grupo de amigos e a gente saiu de lá marcando de voltar.

O estabelecimento é ótimo para os que gostam de apreciar cervejas diferenciadas num lugar sem tanta badalação. Além da bebida de diversas marcas e tipos, o bar também serve porções que são bem corretas.

A localização é ótima e super diferenciada. Também não há problemas para estacionar e o preço é justo. A nota ruim fica por conta do atendimento, que não é muito atencioso, mas também não chega a ser grosseiro.

É o parque de diversão de quem toma cerveja. O local é bacana e a quantidade de cervejas não é para qualquer um.
Lá vc encontra todas as opções da Cervejaria Colorado e muitos outros rótulos, entre nacionais e internacionais.
A culinária também não deixa a desejar. O bolinho de feijoada é sensacional.
Você conhece o Cervejarium? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral