Cervejaria Urbana

| Rank: 28º de 70 | Cervejaria

Cervejaria Urbana além de produzir cervejas bem gostosas, ainda promove todo mês um evento regado a espetinhos e chope. Foi assim neste último domingo (13/12/15).
Chopes de 300 ml a 8 reais e espetinhos a 5, com muito rock.
O espaço é pequeno, mas eles colocam umas tendas e mesas na parte de fora, o que dá um ar bem bacana. Tenso foi o calor extremo que estava que nem as tendas estavam aguentando. Passamos pra lateral da cervejaria onde tinham algumas mesas tbm e não estava batendo sol.
Estava rolando um som ao vivo da banda Woodstock tocando só rock de qualidade.
O único ponto que eu achei ruim é que o som estava bem alto e tava difícil conversar. O espaço é pequeno e as caixas ficavam viradas "na cara" da galera, então ficou um pouco alto demais o que me deixou um pouco irritada, juntando o som alto com o calor. Mas depois que fomos pra lateral ficou melhor.

Chopes de 300 ml a 8 reais e espetinhos a 5, com muito rock.
Estava rolando um som ao vivo da banda Woodstock tocando só rock de qualidade.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Cervejaria Urbana
Você conhece o Cervejaria Urbana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral