Espetacular! O ambiente é bem variado, com possibilidade em reunir amigos e familiares num mesmo espaço.

Como era época de festival liguei para o local na expectativa de fazer minha reserva e não correr o risco da caminhada em vão, programei o horário e pedi para levar meu pet (cão), muita simpatia e cortesia conosco.

Chegamos e nossa mesa estava reservada, na varanda, onde pudemos amarrar nosso cão no lado de fora. O prato pedido foi o do festival Botecar, muito saboroso e serve bem 2 pessoas!

As cervejas são um caso a parte, variedade é a palavra chave do cardápio e os garçons podem te auxiliar na escolha da melhor para harmonizar com os petiscos.

Exclusivo sobre o serviço de delivery da Cervejaria São Romão.
Boa opção para comer e beber bem sem sair da casa. A cervejaria oferece também no delivery um cardápio bem interessante de pratos harmonizados com cervejas artesanais, com muitas opções. E os pratos são bem servidos. Os preços são os médios do mercado e o tempo de entrega é aquele indicado na hora do pedido.
Já fui no Seu Romão por volta de 6 vezes , e em todas elas sempre as cervejas estavam no ponto. O lugar tem uma carta imensa de cervejas especiais( mais de cem rótulos) . Vc pode contar com o dono, se estiver na dúvida em qual cerveja escolher e harmonizar com alguns dos pratos feitos por sua mãe. O atendimento é excelente, o lugar é super limpo, o toilette nem se fala. Indico pedir o prato que participou do Botecar: Bêbados, Ralados e Enrolados, bem como o filé ao gorgonzola.

Amo esse bar. Para mim um dos melhores da cidade. Comida gostosa ( peça caldo no inverno , o melhor da região, R$ 10,90 ) , cervejas variadas ( das comuns às mais sofisticadas), ambiente agradável, decoração, localização, simpatia do pessoal. Acho que todos precisam ir para experimentar. Se quiserem dicas para beber cervejas diferentes e deliciosas procurem pelo dono, o Felipe. Sugiro como pratos o frango empanado +-R$ 28,00 , as batatas fritas diversas: asterix, portuguesa, industrial ou comum , R$ 18,90, a costelinha do Felipe com batatas cozidas e molho de cachaçã ( 500 g de costela ,+- R$ 40,00), filé parmegiana que servem dois embora seja para um R$ 28,90 e a batata rosti R$ 21,90.
Detalhe : vencedor da veja esse ano como melhor cervejaria!!!!!!! Parabéns!

Bar movimentado, ótimo atendimento, bons pratos e petiscos, especialmente os que concorreram nas edições do evento "Comida di Buteco". O bar também oferece vários tipos/ opções de cerveja no cardápio.

Amo esse bar. Para mim um dos melhores da cidade. Comida gostosa, cervejas variadas, ambiente agradável, decoração, localização, simpatia do pessoal. Acho que todos precisam ir para experimentar. Se quiserem dicas para beber cervejas diferentes e deliciosas procurem pelo dono, o Felipe.

Foto opinião do Sulamita Theodoro sobre Cervejaria Seu Romão

Uma das melhores cartas de cerveja de Belo Horizonte, o Seu Romão é um daqueles lugares que a gente se sente extremamente à vontade. O ambiente é sem muita frescura, mas com excelente bebida e boa comida.
Considerada a melhor cervejaria de BH pela Veja Comer e Beber BH - 2014, a casa tem opções de cerveja nacionais, importadas e artesanais. Os garçons são bastante atenciosos, sempre com boas sugestões de cerveja e harmonização. Pode confiar na sugestão deles!
Antes de se perder na carta de cerveja, com mais de 70 opções, veja o chopp artesanal do dia. Sempre há um bom chopp de alguma cervejaria artesanal mineira.
Para comer, a batata rostie e a linguiça na cachaça são ótimas!
Lugar ideal para ir com amigos e família, happy hour ou mesmo a dois.
Ás terças, tem a "Terça das Mulheres", na qual as mulheres pagam um valor fixo e tomam caipis à vontade!
Aceita cartões de crédito e débito.
Você conhece o Cervejaria Seu Romão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral