Quer receber ofertas do(a) Cervejaria Rodeio?

A 01 ano atrás era muito boa, balde de ceva à R$ 25,00, entrada nos dias úteis de semana era franca, som mecânico e ao vivo. Atualmente não abre nas quintas-feira, não tem som mecânico somente ao vivo e várias bandas, mudou a direção e não foi p/ melhor.

Alapucha tchê. .. não se assustemo, que no perigo a bala vem e nóis se abaixemo. Hahahah. Eu tinha que começar minha resenha sobre esse inferninho assim. Eiita lugarzinho bom viu, pra quem é do MT e ama o sertanejo chucro, esse é o lugar. Claro que meu namorado não curte e se vai, é por que deve me ama muito mesmo.
A cervejaria Rodeio é pequena e mal localizada. Mas eu curto, amo sertanejo e lá toca tudo isso. O ingresso para mulhere custa R$ 10,00 e para homens R $ 20 , 00.
O lugar apesar de pequeno é bem bonitinho, tem várias mesinhas e sofás, tri legal. O baldinho de ceva
( com 4 cervejas é R $ 21,00).
Para quem gosta de dançar e não se importa muito com frescuras, é uma ótima pedida. Recomendo. :-D

( com 4 cervejas é R $ 21,00).
Você conhece o Cervejaria Rodeio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral