Cervejaria Patriarca

| Rank: 24º de 1176 | Bares e Botecos

A melhor costela no bafo de São Paulo, eleita em 2010 por Vejinha SP, ganha uma unidade no bairro do Tatuapé, desde Janeiro de 2012.

Em frente a uma aconchegante praça, o Patriarca localiza-se em uma esquina tranquila, contando com um ambiente espaçoso, arejado e bastante elegante. A casa tem como grande diferencial, um teto retratil, que toma a atençao da platéia em noites de lua cheia ou tardes quentes, no verão.

Excelente bar para happy hour na região do Tatuapé
Fiquei surpreso em encontrar esse bar (e a localização toda) o Tatuapé, com um ambiente super agradável que me lembrou até os bares de Goiânia e BH. Ambiente aberto super bonito, árvores e um clima de fora da metrópole de SP.

Destaque para a ótima seleção de petiscos e drinques, incluindo a frozen margarita que fica resfriada na máquina de fazer drinques. É fácil encontrar vagas, pois fica localizado bem em uma praça.

Excelente bar para happy hour na região do Tatuapé

A unidade da Cervejaria Patriarca que foi inaugurada há algum tempo no Tatuapé é incrível! Não conhecia os demais estabelecimentos deles, mas adorei quando fui a primeira vez com o meu namorado. O ambiente é moderno e aconchegante, possui uma área externa para quem deseja ficar ao ar livre e um telão bem grande que permite aos clientes assistir jogos e shows.
O cardápio é bastante diversificado, mas o que me deixa com água na boca é a porção de pastel recheado com carne de costela desfiada e catupiry. Hum, deliciosa! Outro ponto forte é o atendimento, os garçons são atenciosos e rápidos na entrega dos pedidos. Recomendo e assino embaixo.
Você conhece o Cervejaria Patriarca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral