Um dos melhores lugares para comorar aniversário, junto dos amigos, com uma boa bebida e música envolvente. Metade bar, metade restaurante na melhor localização da cidade. Pratos bem elaborados podem ser apreciados de modo informal com os amigos e a família seja no nosso saboroso almoço ou no delicioso jantar.

Bem localizado, na frente do shoping beira mar.
Para pedir o primeiro chopp, demorou no mínimo 15 min, e ao chegar estava quente!
Optamos por continuar a beber cerveja nortenha pois como demoraram muito para nós atender , já estávamos preparados para demorar a trazer as bebidas!
Pedimos o pastel de camarão! É gostoso , mas nada de especial! Além de demorar para chegar!
Pedimos a chapa de carnes mistos! Demorou 1 hora e 20 minutos para
Chegar!
Local é muito bom! Cardápios de cerveja bem variAdos , porém atendimento deixa muito a desejar!
Falta de organização entre os garçons , além de presenciarmos desentendimento entre eles!
Não voltaria ao local e também não indicaria

O ambiente é pequeno e pra quem gosta de dançar (sertanejo) na maioria das vezes é um pouco cheio. A festa QUINTA PODE é muito legal, é um dos dias em que a casa mais fica lotada! O atendimento é muito bom, os banheiros estão sempre limpos e os preços são em média os mesmos das outras baladinhas de São José.
Nos dias de pagode com bandas regionais é ótimo, não enche muito, fomos no dia 11/10 e estava bem tranquilo.
Até onde sei a Quinta Pode é Pagode/Sertanejo na Sexta é só Sertanejo e no Sábado só pagode.

Ambiente agradável, cerveja gelada e o atendimento muito bom. Se bater fome a batata gratinada é um ótimo pedido, muito gostosa. As promoções de baldinho de long neck são interessantes vale a pena. Música boa, com espaço pra dançar.
Chegando cedo é possivel estacionar o carro na rua próximo a cervejaria, mas o estabelecimento conta com um estacionamento (pago) ao lado!

Ótima pedida para quem gosta de cerveja gelada acompanhada de petiscos. A batata é uma das melhores da cidade mas o petisco campeão, na minha opinião, é o bolinho de feijão (ou feijoada, não me lembro como é chamado). Vale o pedido.
Para quem gosta (e conhece) música sertaneja, o que não é o meu caso, parece uma ótima opção.

A Cervejaria Original São José é uma boa opção para quem gosta de um ambiente descontraído e animado no Continente. Tem uma infraestrutura muito boa, com dois ambientes, um amplo bar e banheiros limpos e organizados.

O atendimento e a comida também são bo

Na casa também há um palco, então é comum sempre haver shows, principalmente nas Sextas-feiras, com shows de Sertanejo. Mas também há outros ritmos nos outros dias da semana. Eu gostei tanto do lugar que resolvi fazer um evento do Kekanto lá!!

Dá uma olhada =)

Lugar amplo, bonito, sendo um bom ambiente para fazer festas e happy hour com amigos. Sempre com som ao vivo que vai do sertanejo ao pop rock, conforme o dia. Caso resolva fazer alguma comemoração no local, faça reservas antes, principalmente se for a partir de sexta-feira, pois o local costuma ficar cheio.
Possui cervejas, drinks e petiscos variados.

Não sabia que tinha outra Cervejaria Original no continente, mas por um evento do Kekanto acabei conhecendo.

A Original tem uma localização super fácil, na frente do posto Petrobrás que fica do lado do shopping Itaguaçu. Para estacionar é fácil, tem a rua que é tem bastante estacionamento (é bom levar uns trocadinhos, pois tem pessoas que ficam cuidando dos carros) e tem um estacionamento privado atrás dos prédio onde fica a Original (não sei o valor).

O lugar é bem amplo. e diferente da original da Ilha lá tem um espaço para shows e um espaço para dança, sendo uma espécie de baladinha. Tem que pagar uma entrada e mais o valor de consumação. Os valores de pratos e cervejas são bem próximos com a do centro, porém não tem a carta de cervejas diferentes.

O atendimento foi super atencioso, bem diferente da cervejaria Original da Ilha. Todos os pedidos vierem super rápidos.

Experimentamos porção de batata gratinada com bacon e kibe. As batatas eram muito boas tinha muito queijo. O kibe era uma espécie de bolinho de feijão preto com recheio de couve, era um pouco esquisito, particulamente não achei tão gostoso, mas também não desgotei. Além da comida nos ofereceram também uma longneck, bem geladinha.

A Cervejaria Original de São José é uma baladinha, me parece que mais focada no pagode e sertanejo.
Chegamos cedo em uma sexta-feira (no evento do Kekanto), o que foi bom, pois ainda não havia começado a banda e assim pudemos conversar melhor.
Experimentamos a tábua de frios, muito boa por sinal, a batata frita gratinada e o Kibe.
Uma dica para o estabelecimento em relação a batata: ela deveria ser servida com garfinhos ao invés de palitos, pois toda a cobertura cai da batata e não temos como pegar.
Para beber pedimos uma cerveja Quilmes, que estava em promoção, pedia uma e ganhava outra!
O ambiente da casa é muito legal, a decoração é muito bonita e os garçons foram atenciosos.
Tirando o estilo de música que toca lá, achei o lugar bem legal.
Foto opinião do Marina  Pereira sobre Cervejaria Original

Minha primeira visita ao estabelecimento foi a convite do Kekanto. O espaço é amplo com muitas mesas, o ambiente é sofisticado para um bar e som em volume que permite conversar tranquilamente. Os garços são atenciosos e fazem um bom atendimento. A cerveja é gelada e os petiscos são bons. Os petiscos geralmente custam em torno de 25,00 reais a porção. O destaque é a batata gratinada. Outro petisco interessante é o bolinho de feijoada (bolinho frito de feijão com recheio de couve). Nossa porção de kibes não estava tão boa, pois estava um pouco gordurosa e dava pra sentir que havia sido frita em óleo reaproveitado de outras frituras.
No dia tinha a promoção de 5 long necks de Bohemia por 31,50 reais.
Após as 23:00 nos fins de semana tem música sertaneja ao vivo. Estava bem animado e gostei bastante.
Ao lado do bar tem um estacionamento, mas chegando cedo e com sorte é possível encontrar vaga na rua mesmo.
Excelente lugar para quem gosta de sertanejo. Eles possuem dois ambientes, um maior embaixo com uma pista de dança e outro em cima. No dia em que fui somente o maior estava aberto. Os petiscos são bons, mas faço destaque para a promoção da cerveja argentina Quilmes, 2 por 16. Além dos petiscos e bebida que ganhamos pelo evento do Kekanto, aproveitamos a promoção de Quilmes que estava bem boa.
Você conhece o Cervejaria Original? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral