Conheci também a Cervejaria da Invicta. Não fiz a visita, mas fui lá dar uma olhada e buscar o pet cheio de chope.
Preços ótimos, lojinha com os produtos: camiseta, boné, bolachas, growlers e insumos.

Achei a fábrica mais legal que o bar em si. Inclusive nos preços dos chopps.
Amplo, colorido e com um conceito bem inovador.
Não curti muito o atendimento. Fiquei um tempão até alguém vir me dar atenção. O moço que encheu minha pet simplesmente terminou de servir e largou lá em cima do balcão sem me dar qlqr satisfação. Fiquei meio perdida sem saber se aquele era o meu mesmo. enfim.

Achei a fábrica mais legal que o bar em si. Inclusive nos preços dos chopps.
Amplo, colorido e com um conceito bem inovador.

Gosto bastante das cervejas da invicta e tive a oportunidade de conhecer o bar.
Atendimento super atencioso, variedade de torneiras e tudo fresquinho. Os preços são super ótimos.
O bar em si não tem nada de espetacular. É como um bar comum, sem muitas referências decorativas relacionadas à cerveja artesanal em si como se costuma ver nos bares artesanais.
O ambiente é super aconchegante. Vi q tem espaço kids. Público jovem e bonito.
Eles abrem pra almoço.
Tem diversas opções de petiscos, pratos, sucos e drinks tbm.

Amigos.... Não fui várias vezes ao bar/restaurante/cervejaria da Invicta. E por apenas uma razão. LOCALIZAÇÃO. E isso, porque não fica longe da minha casa não. Mas fica em um "eixo" não muito procurado para a "night". Claro, há muitos restaurantes e barzinhos na mesma avenida. Mas agora vem a parte que entenderão a "crítica". A INVICTA É BOA DEMAIS PARA O PONTO QUE ESTÁ!

Sério... Se não fosse a curiosidade, não teria ido nunca à Invicta. E teria perdido algo muito marcante. Gosto de cerveja. Mas principalmente, as artesanais. Sou muito mais bem elaboradas e premiadas. Comida, atendimento, ambiente, curiosidades e um trabalho publicitário de deixar Nizan e Olivetto orgulhosos. Você ainda pode conhecer a fabrica que fica aos fundos do restaurante. Propositalmente, bem visto através de paredes de vidro.
Nunca bebi tanto com tanto prazer. Mas claro, Havia um motorista da rodada, JURO! rsrs..
Se já não se tornou, logo se tornará, assim como a Colorado, referência e tradição de Ribeirão. Principalmente pelas homenagens muito bem sacadas que a marca dá à diversos destaques da cidade de Ribeirão Preto (parabéns Marketing!).
Sim, o único "defeito" é a localização. Merecia Fiusa, Wladimir Meireles, Vargas, Independência....
OBS: Montei meu bar em casa com as cervejas da INVICTA e Ribeirão. Virei fã das marcas e "babão" da criatividade e sacadas de cada marca.

A Cervejaria Invicta tem um ambiente despretensioso e agradável, com uma música de fundo para dar um clima legal. O cardápio é bem variado e gostoso. Vale a pena experimentar o bolinho de carne seca e a pizza quadrada, são muito saborosos. Para degustar cerveja, indico a Cafuza e a 1000ibu. O preço é bem justo, vale a pena.
Foto opinião do Stephanie sobre Cervejaria Invicta

A Invicta já caiu no gosto do Ribeirão Pretano.
O Bar é uma delicia, bem arejado, espaçoso e o atendimento também é muito bom!
Bom pra se beber e pra se comer.

Além de tudo é possível visitar a fábrica que fica no fundo do Bar. Sua produção de cervejas artesanais já é famosa no Brasil todo, ganhando vários prêmios pelo país. Destaque para as IPAs produzidas por eles, uma melhor que a outra!
Foto opinião do Vncs Giolo Scarpellini sobre Cervejaria Invicta

A Invicta é um lugar muito gostoso pra fazer um happy hour com os amigos. Como o lugar é um pouco pequeno lá dentro, a dica é sentar do lado de fora e tentar aproveitar o pseudo-vento ribeirão pretano.
Como eles tem uma marca própria de cerveja, é óbvio que você não pode sair de lá sem experimentá-la, e fica a dica: vale a pena!
Tem boa variedade de cervejas, o atendimento é bom e o preço é razoável

Eu moro perto da Avenida do Café e fiquei infinitamente feliz quando a Cervejaria Invicta foi aberta, é uma boa opção perto da minha casa. No início, os preços eram bons, e a qualidade do serviço ótima, tendo um excelente custo/benefício.
Com o tempo e o aumento dos frequentadores, acredito que o custo/benefício caiu: só vale a pena ir no happy hour, quando o chopp e os petiscos são mais baratos. Fora do happy hour, acho relativamente caro o valor do chopp e das porções, em relação ao que o ambiente oferece. Outro ponto ruim é a questão da música ao vivo, tem dias que os artistas são realmente sofríveis, chegando a doer o ouvido. E também o volume atrapalha a conversa dos amigos, que para mim é uma das vantagens do lugar, ou seja, há dias que a música ao vivo simplesmente mata sua vibe e não te deixa entender o que seus amigos estão falando sem ter de gritar.
Por isso recomendo ir sempre no happy hour e sentar o mais longe possível da música ao vivo, para conseguir conversar sem precisar gritar.

Boa opção para quem vai fazer aquele churrasco e não quer investir muito. O chopp da Invicta é bom para isso. Atende a necessidade e com um bom custo x beneficio.
Já o bar não tem nada demais, tanto para o lado positivo, como negativo.
É uma opção para quem procura um local diferente e em outra região da cidade.

O local em si é bem sem graça, e a fábrica atrás também não tem nada de mais rs. Mass o chopp é muito bom! Eu recomendo o Invicta principalmente para quem for fazer festa em casa e comprar o barril ou comprar a cerveja para tomar em outro lugar porque o preço é ótimo e é muito bom, só não gosto do local mesmo.
Foto opinião do Carolina Lubianchi sobre Cervejaria Invicta
Você conhece o Cervejaria Invicta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral