Cervejaria Ideal

| Rank: 31º de 70 | Cervejaria

Endereço: Rua Ministro Ferreira Alves , 203, Vila Pompéia - São Paulo , SP - Brasil - 05009-060

Telefone: (11) 3578 7534

Em uma rua tranqüila próximo à Avenida Pompéia fica esta cervejaria de ambiente muito agradável. Ainda não vende sua própria cerveja mas tem um cardápio bem atrativo.

O samplear com 6 tipos de cerveja é uma boa pra quem provar as principais do cardápio.

Cheguei no meio da tarde e o serviço estava ótimo, ao cair da noite o lugar ficou lotado e demorava um pouco pra conseguir chamar um garçom.

Comemos uma porção de carne aperitivo e outra de pastel. Nada demais!

No local você pode reservar uma data e fazer sua própria cerveja com o mestre cervejeiro da casa em um pequeno "laboratorio" que existe lá.

Lugal aconchegante. Muito bom para ir de casal ou entre amigos.

Ótima variedade de cervejas !!
Recomendo a sample deles para os que estão iniciando no mundo cervejeiro.

O preço também achei justo e um bom atendimento.

Comi o hambúrguer da casa. Muito gostoso o preço achei um pouco salgado mas vale a pena

Comemos uma porção de carne aperitivo e outra de pastel. Nada demais!

Você conhece o Cervejaria Ideal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral