Cervejaria Federal

| Rank: 8º de 10 | Bares e Botecos

Esta é uma ótima opção para quem procura por um lugar para fazer um happy hour com os amigos. Eles fabricam o próprio chopp. O ambiente é bem grande e agradável. O atendimento é muito bom. Nos finais de semana rolam festas fechadas, para quem curte mais uma baladinha. Sempre com muita gente bonita e animada.

Foto opinião do Marcelo sobre Cervejaria Federal
Para quem curte tomar um choppinho com os amigos e fazer um happy hour, este é um lugar recomendado! Além de promover festas nos finais de semana, sempre com muita gente bonita e animada! Com cerveja e chopp gelado, possuem a própria produção, conhecido como chopp turvo. Ambiente agradável com ótimo atendimento.
Foto opinião do Aline sobre Cervejaria Federal
Foto opinião do Aline sobre Cervejaria Federal