Este estabelecimento é especializado em cervejas. Oferece rótulos do mundo inteiro, de todos os tipos que você imagina. Cervejas artesanais, especiais. Eles oferecem algumas opções geladas, caso você queira tomar ali mesmo. Se não quiser, pode levar pra casa. Oferecem kits com copos que são ótimos para presentear alguém. Localizado no Euromarket, tem estacionamento grátis. Muito bom mesmo. Recomendo. O atendimento é excelente, o pessoal é muito atencioso e te ajuda a escolher a melhor opção.

Você conhece o cervejaria do mesrtre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral