Endereço: Rua Severino Inocente Zini, 150, Canela , RS - Brasil - 95680-000

Clima super descontraído e ótimo ambiente. Os funcionários são bem atenciosos. Vale a pena conhecer a cerveja que eles produzem, é mesmo boa. Tem opção de comprar o ingresso para um tour que vale a pena. O valor dos produtos é mesmo alto, salgado, mas nada muito diferente dos demais na região.
No mais, vale mesmo a pena.

No mais, vale mesmo a pena.

A cervejaria do farol é uma das mais bonitas que eu já vi! O local onde ela fica é incrível e o espaço é belíssimo! Na ocasião, o proprietário estava presente e nos conduziu a uma visita pela cervejaria com muita alegria e entusiamo! Fora que as cervejas são ótimas e a comida também. Para fãs de bom atendimento, peço em conta e locais lindos, é parada obrigatória!

O Ambiente é muito agradável e confortável, podemos além de provar deliciosos pratos e iguarias, o chopp e a cerveja feito lá, O preço é bom e o pessoal que frequenta são super agradáveis, tem muito turista também. Lugar especial para ir acompanhado e ter uma boa conversa. Só tenho a agradecer pelo atendimento, limpeza e rapidez com que fomos atendidos.
Trazendo diversos chopps e variados sabores de cerveja, a Cervejaria do Farol nos apresenta além de petiscos ótimos e pratos típicos para se aproveitar junto a uma boa dose de cerveja, o local possui um preço bem em conta, acessível e servindo de ponto turístico para muitos que visitam a cidade.

O ambiente é ótimo e característico, e o lugar é impressionantemente grande. Recomendo aos bebedores de plantão, que estão sempre buscando novas chopperias.
Foto opinião do Ygor sobre Cervejaria do Farol

Se você quer comer e beber bem o lugar é a cervejaria do farol. Além de um execelente ambiente, o farol conta com variados tipos de choops e cervejas. A comida também é muito boa. Perfeito para ir com amigos e família.
E se estiver em dia de semana na cidade, aproveite a terça feira, onde você paga um choop e ganha outro.
Você conhece o Cervejaria do Farol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral