Cervejaria Devassa - Salvador

Badalado e descontraído, possui vários tipos de Devassa e muitas opções de bebidas

Bares e Botecos

Este local está fechado

Endereço: Rua Espírito Santo, 42, Canabrava - Salvador , BA - Brasil - 41830-120

Cardápio: Ver cardápio

Inaugurada em março, a Cervejaria Devassa Salvador se transformou no point do público baiano seja para o happy hour, almoço ou encontro com os amigos.

Com chopes exclusivos da Devassa e saborosos petiscos, a casa é destino certo para os que procuram momentos de lazer e descontração.

Um dos melhores locais para sair a noite com amigos, o atendimento é muito bom, local para estacionar com bastante facilidade, o cardápio é variado, o ambiente e confortável,e com ampla visão pro mar, vale apena conferir.

Ambiente descontraído e com público fiel e alto astral. Conta com um cardápio bastante variado com diversos pratos para duas pessoas e também petiscos! Os pratos em geral são bem generosos e vem com uma quantidade que ser muito bem!! O restaurante é de fácil localização e sempre é fácil encontrar vagas por perto!
Foto opinião do Bruno Lopes Campos sobre Cervejaria Devassa - Salvador

Lugar muito bem frequentado. Cerveja sempre sai gelada e rápido. O atendimento é muito bom e fica um pouco lento quando ta muito cheio. Sempre passa luta nas tvs espalhadas pelo bar. Lugar bem localizado e de fácil acesso, se encontrar na orla da cidade e no centro. Não vale muito a pena os pratos, são caros.
Bar e restaurante com boas opções de cerveja, excelente musica ao vivo cervejaou shop sempre bem gelada e a casa oferece promoções durante a semana. Vale a pena ir quando se quer assistir aos jogos de futebol ou lutas da UFC, os garçons atendem bem, as porções variam em torno de R$ 24,00 a R$ 50,00 e o chope vem em 3 tamanhos - 200ml, 300ml e 350ml (custam entre R$ 4,90 e R$ 9,95). Recomendo a linguiça afogada na cachaça e a porção de croquete de carne apelidada de pimentinha. O cardápio indica qual a Devassa adequada para harmonizar com a comida. O local é de fácil acesso, mas evite a hora do rush - muitos carros, barulho, ruim mesmo.

Comemorei meu aniversário ontem lá. Reservei uma mesa para 30 pessoas. O atendimento foi maravilhoso. Muito dos convidados comeram uma salada a base de alface e torradas. Eu escolhi a batata frita com molho de queijo e bacon. Muito boa. E, finalmente, optei pelas roskas dobradas e a cerveja ruiva. Tudo muito gelado e gostoso. Super recomendo!
Ps: os pastéis também são maravilhosos. Quentinhos e bem recheados. E o melhor garçom foi Luciano. Bem humorado e atencioso.

Ambiente bom, tiragosto Gaúcho Chapadão veio com as batatas muito oleosas pq botaram na chapa e não separada, a carne veio seca e tb fria, o chopp é bom mas. Não tinham a jarra que constava no cardápio. A música ao vivo estava num volume muito alto o que incomoda e prejudica o batepapo. Vale a pena...mas poderia ser melhor pelo custo.
Foto opinião do Fabio Covaleski sobre Cervejaria Devassa - Salvador

Um restaurante relativamente tranquilo com dois andares, oferece serviço de manobrista ao preço de R$ 8,00, mas nos arredores pode encontrar lugar estacionar, podendo até se desvencilhar dos flanelinhas. É climatizado, tendo varanda tanto na parte interna quando externa. É bonito, com bela vista para o mar. Muito bom atendimento, Vários tipo de Devassa pra cada etnia: ruiva, india, negra, loira e sarará. O preço da cerveja varia mais ou menos 7 reais,300 ml; sendo um pouco mais barato a loira que é a Devassa comum. Eu gostei muito da Devassa negra;mas achei o preço relativamente alto. Sinto que paguei pelo sabor e peculiaridade. De segunda á quinta estão com promoção, chop com caneca gelada á 4 reais 350 ml E DE SEXTA Á DOMINGO ATÉ 18 HORAS e o almoço executivo(entrada, prato principal, sobremesa) á 18 reais

Em geral os pratos são muito bons, no entanto um pouco caros. E a cerveja apesar de ter um preço coerente as vezes não vem muito gelada. E o serviço as vezes demora um pouco demais. Mas em geral o bar é muito bom.
Você conhece o Cervejaria Devassa - Salvador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral