Braugarten - Shopping Metrô Santa Cruz

| Rank: 9º de 47 | Restaurantes Alemão

A Braugarten é uma rede de comida alemã em São Paulo e conta com o melhor da cozinha germânica. Em um ambiente aconchegante que remete os clientes a se sentirem no país alemão, a casa oferece o autêntico chope artesanal, feito com água mineral, como ensinam os melhores cervejeiros alemães. Experimente o Eisbein (joelho suíno) e o famoso feijão do chef.

Apesar de ter uma área menor em comparação a outros estabelecimentos, possui o mesmo padrão de atendimento. Sempre uma boa opção de happy hour, encontro com os amigos e entre outras opções. Com o double chopp (clara ou escuro), com o chopp gelado e de boa qualidade, também possui outras opções de cervejas alemãs de trigo por exemplo.

Este é o melhor restaurante que já comi na vida, sem dúvida. Meu prato favorito é o medalhão ao molho mostarda com o risoto do cervejeiro, além de salada e bolinhas de queijo. O lugar é adorável e nem parece que fica dentro de um shopping tão cheio quanto o Santa Cruz. Ainda não provei as cervejas, mas pretendo retornar logo para isso. O restaurante é um pouco caro, mas acho que vale muito a pena pela comida maravilhosa.

Atendimento péssimo! Eu e meu namorado já fomos embora mais de uma vez aos fins de semana tamanha dificuldade dos garçons em ir tirar o pedido. A comida tb não é grande coisa.. O double chopp vale a pena. Vá com paciência.

Fui com 2 amigas beber um chopp e colocar a conversa em dia, gostei bastante da experiência. Chopp bem geladinho e double =) rs

Ambiente bacana para conversar e atendimento simpático.

Pedimos uma porção de fritas que vem com um molhinho de pimenta bem suave, gostei bastante e uma de picanha bem gostosa também!

O Chopp claro sai por volta de R$13 .

A comida deixa a desejar. As frituras são mal feitas, só o prato alemão é bom, mas é caro demais.

O atendimento foi o pior que já vi.

E se fosse a única opção fã região, poderia ser mais boazinha na nota mas se você virar a esquina tem o k pop, ou a três quadras de lá tem o Confraria Paulista. Então nada justifica ir ao Braugarten, sem falar que é salgado demais o preço.
Esta choperia , localizada dentro do Shopping Santa Cruz, tem um grande apelo por sua localização, pois o Shopping Santa Cruz tem acesso direto ao metro e um terminal de onibus (lembre-se, se beber não dirija!) o que em São Paulo é super importante!

Todos os dias eles tem a promoção de Double Chopp e Caipirinha, onde pedindo um deles, você ganha outro.

O preço não é dos mais amigáveis, mas o local possui boas porções e o chopp é bem tirado. O serviço é bom, com garçons educados e que conhecem o cardápio.

Resumindo: é um bom lugar para um Happy hour com a turma!

via mobile

O braugarten foi e continua sendo uma grande surpresa. Pela decoração , tanto externa quanto interna, somos levados a pensar que para sair de lá com a conta no azul, é preciso ficar com fome. Mas não é o caso. O restaurante alemão tem suas receitas típicas, que são mais caras, mas as porções e comidinhas compensam e agradam bolsos mais comprometidos.
Entre as tantas coisas boas do lugar nenhuma se compara ao 'big hour' que oferece double chopp ou caipirinha, de saquê, pinga ou vodka, das 11h até o último cliente. Sem dúvida é o que mais atrai no lugar e faz visitante virarem clientes.
Os garçons são sempre muito atenciosos, até mesmo quando 10 pessoas pedem pra dividir a conta em 10 cartões diferentes!
O restaurante ainda tem a grande comodidade de ser em um shopping com acesso ao metrô e tem WiFi!
Você conhece o Braugarten - Shopping Metrô Santa Cruz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral