Endereço: Rua Quinze de Novembro, 297, Conjunto Residencial Iraí - Suzano , SP - Brasil - 08674-195

Sabe aqueles bares que a musica ao vivo é tão alta (e o cantor desafinado) que não da para conversar com os seus amigos numa boa? Então, a Cervejaria Benjamin é o ao contrário disto. A musica ambiente é legal, não que a ao vivo não seja, mas alguns bares deveriam rever alguns conceitos de como colocar uma musica no estabelecimento para que não incomode os clientes. No Benjamin o preço é acessível e tem um bom atendimento e a musica ambiente é tudo de bom.

REALMENTE UMA BOA OPÇÃO PARA QUEM QUER BEBER UMA CERVEJA QUANDO FUI lá tinha uns gringos lá e eles poderiam achar que não entenderiam seu inglês arrastado pela bebida kkk...nos divertimos muito,as pessoas que frequentam lá são legais,dá para levar os amigos ,musica ambiente e local limpo de fácil acesso!

Cúmulo do absurdo: além de fecharem sempre super cedo, ainda tive que ouvir uma vez na portaria que eu teria que esperar desocupar uma mesa para eu poder entrar pq ali não são permitidas as pessoas ficarem em pé!! E fora que na primeira (e única) vez que consegui ir e entrar lá, ninguém sabia preparar um Mojito e eu tive que explicar como se prepara...Não voltei nunca mais.

Lugar muito bacana, ambiente aconchegante e muito legal para encontrar os amigos e conversar, a musica é ambiente sendo que você pode falar numa boa, sem gritar, todo mundo escuta (esse é um problema normalmente nos bares com musica!)
A cerveja é muito boa e tem de todos os tipo, vale a pena, peça sua porção, o cardápio é muito variado, e curta a noite!
Como se fosse uma lanchonete, a Cervejaria Benjamim é um ambiente agradável, funciona todos os dias da semana, alguns dias tem música ao vivo, sertanejo entre outros ritmos.
Muito bom para levar os amigos, tomar cerveja depois do trabalho, fazer um happy hour!
Fica em Suzano, mas convenhamos que Suzano fica 20 minutos de Mogi, dá pra ir tranquilamente, e se beber não dirija! ;)

Um loocal que eu considero familiar sem que se torne monótono, ambiente descontraido e bem frequentado. Musica ambiente o que torna o local mais agradável, mesmo quando tem música ao vivo não deixa de ser um lugar convidativo. Ótimo lugar para um happy hour com os amigos!!!!!!
Você conhece o Cervejaria Benjamin? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral