Essa cervejaria está sempre muito cheia, aproveitamos uma segunda-feira vazia e fomos no almoço, pedimos a entrada com as linguiças típicas alemãs e estava ótimo! Depois pedindo uma prato de filé mignon que foi dividido por dois. Não tinham algumas cervejas que gostaríamos de provar. No geral estava tudo gostoso e bem servido. Os garçons estavam um pouco perdidos não sabiam os drinks que serviam na casa.

File
"File"

Pra quem vai em Campos é sempre bom dar um pulinho no bar da Baden, pra quem quer sentar ao ar livre sempre tem fila de espera mais pra quem prefere ficar dentro do bar, sempre a lugar, lugar aconchegante e bem agradável, atendimento atencioso.

Que cervejaria gostosa! Agendamos visita pelo telefone e fomos bem recebidos. Com instruções sobre as versões e edições especiais da Baden Baden, instruções sobre o processo de criação da cerveja, e por fim uma degustação de chopp claro e escuro. Com direito a uma tulipa de cerveja de brinde. Tudo isso foi 15 reais por pessoa, ou seja, compensou. Ao final caímos na loja dentro da fábrica e fizemos algumas compras para experientar alguns rótulos listados em visita. Vale a pena conhecer!

via mobile

Sem dúvida o PIOR lugar que eu ja frequentei... Atendimento vai de ruim a pior, pessimo. A garçonete era grossa e ironica.. Respondendo as perguntas de maneira mto cinica, acho que não lhe ensinaram as boas maneiras.. A maioria, tipo 99% dos atendentes sao grosseiros.. Não volto nunca mais! Nem que me paguem.. A comida tambem nao eh aquelas coisas nao..

Que delícia de lugar!!! Campos do Jordão já é por sí só uma cidade encantadora, sua arquitetura e natureza já compensam a viagem de Bh até lá! A cervejaria é bem central e fácil de chegar e estacionar. É bem charmosa com suas mesinhas na calçada e bem acolhedora na sua parte interna. Sugiro as mesas da calçada pois dão um charme a parte ao almoço ou mesmo à cerveja gelada. O atendimento é bom e de boa serventia quando não se conhece as opções disponíveis e não sabe o que escolher. Os pratos são deliciosos e muito bem feitos, com ótima apresentação. A cerveja, como não poderia ser diferente, é fantástica e servida estupidamente gelada!! Vale muito a pena conhecer e depois de se deliciar na cervejaria, passe obrigatoriamente pela lojinha e leve um estoque para casa...rs
Para completar o tour "Baden Baden" procure saber sobre a visita à fábrica!!!
Recomendo com louvor para quem curte cervejas especiais!!!

Acho que o pessoal que escreveu aqui se refere ao restaurante baden baden que fica no centro de capivari.

Neste endereço se localiza a micro cervejaria Baden Baden, onde são fabricadas as cervejas.
Sempre tive vontade conhecer a fábrica, mas ou esquecia de agendar ou dava preguiça.
Sábado fomos até a cervejaria, que fica próxima do portal da cidade, chegamos por volta das 13h00 e estava fechada, as 13h30 chegaria a pessoa para informar sobre o passeio.
Como nós havia um grupo também tentando visitar se agendar.
Pegamos uma fila básica numa salinha onde fica uma recepcionista, que me informou que ja estava com agenda lotada, ao sair da fila a mesma informou para outro casal, que se eles quisessem aguardar poderia haver desistências, e eles foram colocados na lista de espera, voltei indignada pois, ela poderia ter informado isso, enfim...
Na sala de espera há quadros com as premiações das cervejas, alguns sofas e só.
Ao lado tem uma loja com as cervejas para venda, moletons, camisetas, copos, tudo a venda. A cerveja sai por R$ 11,90, eles tem kits prontos também. Claro que compramos algumas. Depois de aguardar 2 horas ( não conseguimos encaixe na primeira visita) foi nos dada uma breve demonstração do que é composta a cerveja, com um cronograma da evolução da cervejaria e de longe vimos os toneis, onde são armazenadas e fabricadas as cervejas, tudo muito rápido e simples. A visitação lhe dá direito a 2 copos de cerveja(servidos em copo plástico) uma blasfêmia, e a um brinde, um copo bem xexelento de presente, mas o local da degustação é legal para tirar fotos e pode ate posar do lados dos barris.

O custo da visitação é de R$ 15,00 por pessoa, menor não paga, mas deve estar acompanhado dos responsáveis.
As visitas acontecem das 10h as 17h, mas deve ter um intervalo para o almoço.
(12) 3664-2004 para agendar a visita

A cerveja estava bem gelada. Chegue cedo para pegar uma boa mesa.
Os preços são um pouco mais caros que a média, mas vale a pena.
Haviam aquecedores para dar um conforto para os usuários.

Simplesmente maravilhoso!! além da cidade de campos do jordão que é linda!
atendimento nota mil,comida fantástica (salmão ao molho de cereja é o que há) e mto bem frequentado!
mas lá a continha é bem cara!
Você conhece o Cervejaria Baden Baden? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral