Lembrando da origem do nome Cerveja Em Pé, antes de ser conhecido, após as comícios políticos era o ponto de encontro para fazermos os comentários de como estava a nossa campanha e planejamos o dia seguinte, mas sempre ficando fixo local de encontro dos próximos encontros, hoje um local agradabilíssimo para encontrar os amigos, excelente tira gosto e cerveja no ponto.

Cerveja em Pé é uma grade opção para beber uma gelada e comer uns bons petiscos em Goianésia. Localizado num bairro bem calmo, é só chegar, puxar uma cadeira, sentar e começar a consumir.

A cerveja é bem gelada e as opções no cardápio são de dar água na boca. Ideal para juntar a galera depois do trabalho para um happy hour, pois o local é bem amplo, facilitando a tarefa de juntar mesas sem apertões.
Foto opinião do Thiago Raposo sobre Cerveja Em Pé
Você conhece o Cerveja Em Pé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral