Ambiente simples!!
Quando se fala em sanduiche, só vem na cabeça Cervantes, são mega recheados e com abacaxi, esta fruta é a marca dos sanduíches da casa.
Tem bastante opções! Para todos os gostos!
Restaurante localizado na Av. Prado Junior, esquina barata Ribeiro em Copacabana.
Você se surpreender com os sanduíches maravilhosos que chegam da cozinha!! Cada sanduíche que chega na mesa ao lado, da uma tentação.
 Uma vontade de comer e aumentando o apetite!!
Recomendo!!

O restaurante tem o simpático estilo carioca.

O cervantes é sempre uma boa pedida, principalmente qdo bate aquela fome de madrugada, pois fecha tarde. Cardápio variado, mas o que é mais viciante é o sanduíche. Todos os sanduíches lá são moooontros, suuuuper recheados. O de filé com queijo é maravilhoso, mas o melhor na minha opinião é o de tender com queijo e abacaxi.

Ambiente simples!!
Tem bastante opções! Para todos os gostos!
 Uma vontade de comer e aumentando o apetite!!
Recomendo!!

O restaurante tem o simpático estilo carioca.

Restaurante agradável. Apesar de estar sempre cheio quando vamos, sempre somos bem servidos. Eu sugiro que aumentem o espaço assim que possível. Sanduíches famosos como o de lombo com abacaxi são uma ótima pedida para quem ainda não conhece a culinária de lá. Gosto muito também do sanduíche de patê. Vale a pena esperar na fila. Recomendo.
Foto opinião do Gabriela Morandini Pinto sobre Cervantes - Copacabana

É simplesmente delicioso. Não é o carro-chefe da casa, mas é bom demais! Hummmm, já estou com água na boca! Com salada de batata, purê de batatas ou só com um pãozinho!
O carro-chefe é o sanduíche de filé com queijo e abacaxi, qué é de comer chorando de alegria. A casa sempre cheia, mas o atendimento é rápido e impecável.

Lugar simples e tradicional em Copacabana, salão pequeno mas aconchegante.
Lanches, pratos, espetos, vinhos, cerveja.
Restaurante com cara de botequim.
Filé mignon estava sensacional, mas o pernil estava meio seco e um pouco salgado.
Dispõe de profissionais treinados e qualificados, , estacionamento próprio, segurança, playground. Ambiente agradável e muito bonito, sendo na minha avaliação o destaque do local, muito mais até do que o atendimento ou a comida, que não foge muito do trivial amplo salão. Gostamos muito, local aconchegantes, excelente para família, crianças, jovens.. todas as idades. Fácil acesso. Muito bom gosto no cardápio e principalmente na equipe de atendimento.

Lugar ótimo, voltaria sem problema algum, ideal para quem gosta de comer bem.
quem puder visite o lugar muito bom mesmo.
show de bola
muito bom
voltaria com certeza muito bom, bom atendimento.
bem localizado perto de centro muito bom mesmo.
ideal para família e amigos.
podem ir sem problema de ser feliz. curtam bastante
Foto opinião do Renata Braz Veillard sobre Cervantes - Copacabana

Os Sanduiches são excelentes; como sempre o de linguiça, apesar de já ter experimentado outros como o de filé, que não tem sabor pois a carne sempre vem com pouco sal.
Outro atrativo é o Salpicão; mesmo vindo com muito pimentão verde que me faz mal. ainda assim peço essa salada.
A noite fica um pouco mais tranquilo de ir, pois durante o dia no balcão é bem movimentado.
acho o restaurante muito bom.

Nao pode ir la sem provar o sanduíche de carne com abacaxi...delícia. Excelente atendimento, rápido, vale a pena.
O bar é pequeno, mas tem o lado do restaurante, tambem pequeno, porém se der sorte de conseguir mesa, vai adorar. Garçons atenciosos, limpeza excelente. O local so é difícil para estacionar. Para quem mora em copacabana, melhor ir a pé. Depois da noitada, fica aberto ate bem tarde.

Só fui uma vez, fica perto de onde eu moro...EXCELENTE LUGAR PRA COMER, SE DIVERTIR, LEVAR OS AMIGOS E CONHECER NOVAS PESSOAS! VALE A PENA IR LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você conhece o Cervantes - Copacabana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral