Cereja Jóias - Shopping Metrô Tatuapé

Joalherias

Fomos nos ultimo sabado para trocar nossas alianças, portanto fomos fazer uma pesquisa antes,e a vitrine da loja nos chamo atençao. Entretanto o atendimento foi muito mecanico, e fikamos um pouco emcabulados ate para pedir para olhar os mostruarios, enfim pudemos observar uma grande variedade de joias e alianças, de varios preços e estilos. Mas nao levamos. Fomos pesquisar um pouco mais.

Infelizmente é um estabelecimento que não tem ideia do produto que vende. Acabo de chegar em casa pela terceira vez sem minha aliança. um despropósito, um desrespeito e uma afronta ao consumidor que acreditou na venda oferecida por profissionais desqualificados.
Da atendente até a supervisora, passando pela gerente e até mesmo pelo ourives uma catástrofe.
Arrependimento é o que sinto. Não existe milagre, quer ser tratado como gente e receber o produto que comprou tem que pagar por isso. Cereja jóias não passa de uma lojinha que finge ter respeito pelo consumidor. Não recomendo.
Você conhece o Cereja Jóias - Shopping Metrô Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral