Padaria conhecida por seus pães e doces que também conta com seu restaurante completo. Uma das mais tradicionais da zona leste.

A CEPAM deveria ser conhecida como complexo gastronômico. Maior e melhor padaria de São Paulo com toda certeza. Além de produzir e comercializar os produtos Village, apresenta um cardápio gigantesco que vai desde lanches e salgados sempre fracos na copa, até pratos mais elaborados como o bacalhau. As sobremesas são um show à parte. Não deixe de provar o Geant Gateau. Há também uma linha zero. Vale conhecer.
Caipirinha
"Caipirinha"

A CEPAM é a mais conhecida e tradicional panificadora da Zona Leste, afinal são anos de historias e muita tradição. Não é apenas uma padaria, é sim um lugar que tem restaurante, pizzaria, lanchonete.
Lá tem uma infinidades de docinhos, lanches, pães, sobremesas, salgados, só de lembrar da água da boca.
Qualquer que seja o horário, eu sempre como bem e tudo que é de mais gostos.
Local muito bom, agradável, sempre cheio a noite e principalmente nos finais de semana, as filas chegam a mais de 1 hora de espera, porem tem um balcão onde fica a espera, é possível petiscar, tomar um chopp geladinho. A pizza de 4 queijos é uma das melhores que já experimentei, gosto muito de lá pois tem o delicioso chopp xingu, entre outros fatores. Vale a pena conferir.

Panificadora muito conhecida e reconhecida na região, tanto é que vive lotada não importa o horário.
Restaurante com ótimas refeições, pizzas e lanches deliciosos. Enquanto espera a mesa, pode saborear bolinhos de bacalhau, coxinhas, todos são ótimos.
Atendimento muito rápido, ambiente muito legal, vemos mesa com amigos, muitas familias comemorando aniversários, bem aconchegante.
Caso não gosto de esperar chegue cedo, como esta sempre lotado, geralmente a fila de espera é de 30 min, mas vale muito a pena esperar.

Realmente a padaria fez jus ao nome e colocação no ranking.

Atendimento rápido, prático e com preços justos.

Primeira vez que venho e tenho ctz que retornarei com minha família.

Padaria que está quase sempre lotada, mesmo funcionando 24 horas. É bem carinha se comparada as outras da região, mas é o preço que se paga por coisas de maior qualidade.
É tudo muito bom lá. As pizzas, as sopas, os bolos, os doces, os salgados... E você pode comer qualquer um desses a qualquer hora do dia. É bem comum ver gente comendo lanche, ao mesmo tempo que alguns comem pizza e outros tomam sorvete.
E devido a essa demanda de clientes sempre buscando fazer alguma refeição, é capaz que você tenha que esperar por um lugar nas mesinhas que ficam ali dispostas, mas isso só costuma acontecer mais nos fins de semana, ou quando tem sopa no frio, parece que todo mundo resolve ir lá tomar.

O Cepam é bom, porem quando chegamos na primeira vez estava lotado e não entendiamos direito o sistrma dd funcinamento da fila. Estava confuso e não sabiamos como proceder. A demora foi cansativa e os funcionários pareciam poucos felizes e eram, em sua maioria, grosseiros. A variedade de comida é ótima, a quantidade de diferentes tipos dr paes, doces e salgados vale a visita.

Uma padaria maravilhosa, o atendimento é excelente. Gosto muito dos bolos confeitados, que são divinos, os sanduíches de metro também são espetaculares. As refeições também são ótimas é a la carte e vem em boa quantidade. A produção dos produtos é própria e é uma padaria tradicional um ponto bem conhecido do bairro. Seu ambiente é amplo e bem distribuído, muito agradável. Indicadíssima.
Você conhece o Cepam? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral