Padaria conhecida por seus pães e doces que também conta com seu restaurante completo. Uma das mais tradicionais da zona leste.

Padaria muito boa, com grande variedade de Paes, doces, pratos. Bife a parmegiana, muito bom e muito bem servido, pizzas muito boas! Mas pena que de final de semana e feriados eh lotada demais! Tem que pegar senha é uma fila bem grande mesmo, já fui no dia dos namorados e passei bastante nervoso, ainda mais com os três estacionamentos que eles oferecem, todos cheios e nenhuma vaga quase , na rua. Legal também pois a loja da vilage fica do outro lado da rua, com preços super acessíveis depois do natal.

Ontem estava com uma vontade de comer um doce e fui até essa padaria, lá eles vendem esse doce chamado Géant gâteau, ele é servido em um recipiente, dentro há um brownie com nozes, com um creme de chocolate, um sorvete Magnum é mais uma cobertura de chocolate e kit kat, ainda há opções de doce de leite com morangos e de oreo, é bem enjoativo e serve umas 3 pessoas fácil, se vc não aguentar comer, não se preocupe pois eles embrulham para vc levar para casa, toda essa gordice custa R$26,00!!

A CEPAM deveria ser conhecida como complexo gastronômico. Maior e melhor padaria de São Paulo com toda certeza. Além de produzir e comercializar os produtos Village, apresenta um cardápio gigantesco que vai desde lanches e salgados sempre fracos na copa, até pratos mais elaborados como o bacalhau. As sobremesas são um show à parte. Não deixe de provar o Geant Gateau. Há também uma linha zero. Vale conhecer.
Caipirinha
"Caipirinha"

A CEPAM é a mais conhecida e tradicional panificadora da Zona Leste, afinal são anos de historias e muita tradição. Não é apenas uma padaria, é sim um lugar que tem restaurante, pizzaria, lanchonete.
Lá tem uma infinidades de docinhos, lanches, pães, sobremesas, salgados, só de lembrar da água da boca.
Qualquer que seja o horário, eu sempre como bem e tudo que é de mais gostos.

Padaria e restaurante de boa qualidade com ótimas comidas , bons pães e doces.
No final do ano, os panetones são de boa qualidade.
Recomendo para as pessoas a irem mais cedo, porque sempre está cheio, portanto venham com bastante antecedência para evitar filas.
É um ótimo lugar para se reunir com os amigos.
Foto opinião do Alexis sobre Cepam

Local muito bom, agradável, sempre cheio a noite e principalmente nos finais de semana, as filas chegam a mais de 1 hora de espera, porem tem um balcão onde fica a espera, é possível petiscar, tomar um chopp geladinho. A pizza de 4 queijos é uma das melhores que já experimentei, gosto muito de lá pois tem o delicioso chopp xingu, entre outros fatores. Vale a pena conferir.

Panificadora muito conhecida e reconhecida na região, tanto é que vive lotada não importa o horário.
Restaurante com ótimas refeições, pizzas e lanches deliciosos. Enquanto espera a mesa, pode saborear bolinhos de bacalhau, coxinhas, todos são ótimos.
Atendimento muito rápido, ambiente muito legal, vemos mesa com amigos, muitas familias comemorando aniversários, bem aconchegante.
Caso não gosto de esperar chegue cedo, como esta sempre lotado, geralmente a fila de espera é de 30 min, mas vale muito a pena esperar.

Realmente a padaria fez jus ao nome e colocação no ranking.

Atendimento rápido, prático e com preços justos.

Primeira vez que venho e tenho ctz que retornarei com minha família.

Padaria que está quase sempre lotada, mesmo funcionando 24 horas. É bem carinha se comparada as outras da região, mas é o preço que se paga por coisas de maior qualidade.
É tudo muito bom lá. As pizzas, as sopas, os bolos, os doces, os salgados... E você pode comer qualquer um desses a qualquer hora do dia. É bem comum ver gente comendo lanche, ao mesmo tempo que alguns comem pizza e outros tomam sorvete.
E devido a essa demanda de clientes sempre buscando fazer alguma refeição, é capaz que você tenha que esperar por um lugar nas mesinhas que ficam ali dispostas, mas isso só costuma acontecer mais nos fins de semana, ou quando tem sopa no frio, parece que todo mundo resolve ir lá tomar.
Você conhece o Cepam? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral