Padaria conhecida por seus pães e doces que também conta com seu restaurante completo. Uma das mais tradicionais da zona leste.

via mobile

Hoje em dia, a CEPAM não é mais só padaria e sim BAR, RESTAURANTE, LOJA, etc... um verdadeiro Shopping. Isso explica a lotação que é a casa. O lugar é bem familiar, e isso é fato ao olhar nas mesas ao lado ....

Fomos de Buffet de Café da Manhã, R$ 2,33 100gr. Frutas, pães, e doces numa variedade inacreditável. Tem que tomar cuidado pra não se empanturrar ou pagar um fortuna....

Para aqueles que preferem uma cervejinha, há boas opções pra tomar por lá mesmo ou pra levar pra casa... Tudo o que comemos e tomamos estava maravilhoso. Recomendamos e aconselhamos uma visita sem pressa e sem dieta....

Gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Excelente panificadora com muita variedade. As pizzas são deliciosas, porções bem servidas e saborosas, além das sobremesas tentadoras, a preço justo e com bom atendimento. É preciso ter um pouco de paciência nos finais de semana porque a casa enche e demora um pouco para conseguir lugar. Mas vale muiiito a pena!!

Amo esse lugar, a comida é boa, o atendimento é bom, tudo é ótimo. Mas se não quiser pegar fila para conseguir uma mesa não vá de final de semana, acredito que de dia de semana também deve ser assim mas acho que menos, porém nunca fiquei mais de meia hora esperando mesa, o espaço é imenso, e o buffet no café da manhã é muito bom e um dos mais baratos, e olha que já pesquisei lugares, e a o dá Cepam foi o mais barato que encontramos. Vale a pena pegar fila rs, eu recomendo!

Padaria muito boa, com grande variedade de Paes, doces, pratos. Bife a parmegiana, muito bom e muito bem servido, pizzas muito boas! Mas pena que de final de semana e feriados eh lotada demais! Tem que pegar senha é uma fila bem grande mesmo, já fui no dia dos namorados e passei bastante nervoso, ainda mais com os três estacionamentos que eles oferecem, todos cheios e nenhuma vaga quase , na rua. Legal também pois a loja da vilage fica do outro lado da rua, com preços super acessíveis depois do natal.

Ontem estava com uma vontade de comer um doce e fui até essa padaria, lá eles vendem esse doce chamado Géant gâteau, ele é servido em um recipiente, dentro há um brownie com nozes, com um creme de chocolate, um sorvete Magnum é mais uma cobertura de chocolate e kit kat, ainda há opções de doce de leite com morangos e de oreo, é bem enjoativo e serve umas 3 pessoas fácil, se vc não aguentar comer, não se preocupe pois eles embrulham para vc levar para casa, toda essa gordice custa R$26,00!!

A CEPAM deveria ser conhecida como complexo gastronômico. Maior e melhor padaria de São Paulo com toda certeza. Além de produzir e comercializar os produtos Village, apresenta um cardápio gigantesco que vai desde lanches e salgados sempre fracos na copa, até pratos mais elaborados como o bacalhau. As sobremesas são um show à parte. Não deixe de provar o Geant Gateau. Há também uma linha zero. Vale conhecer.
Caipirinha
"Caipirinha"

A CEPAM é a mais conhecida e tradicional panificadora da Zona Leste, afinal são anos de historias e muita tradição. Não é apenas uma padaria, é sim um lugar que tem restaurante, pizzaria, lanchonete.
Lá tem uma infinidades de docinhos, lanches, pães, sobremesas, salgados, só de lembrar da água da boca.
Qualquer que seja o horário, eu sempre como bem e tudo que é de mais gostos.

Padaria e restaurante de boa qualidade com ótimas comidas , bons pães e doces.
No final do ano, os panetones são de boa qualidade.
Recomendo para as pessoas a irem mais cedo, porque sempre está cheio, portanto venham com bastante antecedência para evitar filas.
É um ótimo lugar para se reunir com os amigos.
Foto opinião do Alexis sobre Cepam
Você conhece o Cepam? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral