Padaria conhecida por seus pães e doces que também conta com seu restaurante completo. Uma das mais tradicionais da zona leste.

A CEPAM é a mais conhecida e tradicional panificadora da Zona Leste, afinal são anos de historias e muita tradição. Não é apenas uma padaria, é sim um lugar que tem restaurante, pizzaria, lanchonete.
Lá tem uma infinidades de docinhos, lanches, pães, sobremesas, salgados, só de lembrar da água da boca.
Qualquer que seja o horário, eu sempre como bem e tudo que é de mais gostos.

Padaria que está quase sempre lotada, mesmo funcionando 24 horas. É bem carinha se comparada as outras da região, mas é o preço que se paga por coisas de maior qualidade.
É tudo muito bom lá. As pizzas, as sopas, os bolos, os doces, os salgados... E você pode comer qualquer um desses a qualquer hora do dia. É bem comum ver gente comendo lanche, ao mesmo tempo que alguns comem pizza e outros tomam sorvete.
E devido a essa demanda de clientes sempre buscando fazer alguma refeição, é capaz que você tenha que esperar por um lugar nas mesinhas que ficam ali dispostas, mas isso só costuma acontecer mais nos fins de semana, ou quando tem sopa no frio, parece que todo mundo resolve ir lá tomar.

O Cepam é bom, porem quando chegamos na primeira vez estava lotado e não entendiamos direito o sistrma dd funcinamento da fila. Estava confuso e não sabiamos como proceder. A demora foi cansativa e os funcionários pareciam poucos felizes e eram, em sua maioria, grosseiros. A variedade de comida é ótima, a quantidade de diferentes tipos dr paes, doces e salgados vale a visita.

Uma padaria maravilhosa, o atendimento é excelente. Gosto muito dos bolos confeitados, que são divinos, os sanduíches de metro também são espetaculares. As refeições também são ótimas é a la carte e vem em boa quantidade. A produção dos produtos é própria e é uma padaria tradicional um ponto bem conhecido do bairro. Seu ambiente é amplo e bem distribuído, muito agradável. Indicadíssima.

Fui com um grupo de amigas pro café da manhã. O buffet é muito bem servido com opções doces e salgadas. Como fomos no final de semana, estava bem cheio e tivemos que entrar na fila pra podermos nos servir. Mas nada que chegasse a incomodar.
A única coisa ruim é o ambiente. Se vc espera tomar o café da manhã num lugar aconchegante, escolha outra padaria. Na Cepam o ambiente é meio "frio", além de ter mesas muito próximas uma das outras.

Umas das mais tradicionais padarias da zona leste de São Paulo, famosíssima do Bairro de Vila Prudente e São Lucas, Oratório e região conhecida por seus bolos e panetones em época de festividade, ótimo local para participar daquele "Happy hour" depois de um dia cansativo de trabalho ao apenas fazer uma boa refeição com o mais variado cardápio e bem tradicional.

Dificilmente passo um dia da semana sem fazer as refeições do CEPAM. Principalmente aos sabados. ótimo atendimento tanto pelos funcionários, como pela Diretoria, que permanecem sempre no recinto para observação de atendimento e qualidade. Feijoada, File mignon, Picanha nacional e argentina.... bom parar de falar e ir la comprovar.
Você conhece o Cepam? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral