Centro Oftalmológico Paulista

Oftalmologista

Endereço: Av Adolfo Pinheiro , 1746 - Santo Amaro, Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil - 04734-000

Conheço esta Clínica há anos . Equipamentos de primeira linha , médicos super credenciados com atendimento super profissional e carinhoso , fazem muitos exames especializados . Atendem vários convênios .Atendentes preparadas , muitas realizam alguns exames lá , para ajudar no andamento pois está sempre cheia . É um sobrado e o defeito está em não ter elevador se precisar . Estacionamento ao lado é pago R$10,00.. Super recomendo .

Foto opinião do marcia ribalta sobre Centro Oftalmológico Paulista
Você conhece o Centro Oftalmológico Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral