Centro Médico Dr Bernardo

| Rank: 45º de 72 | Hospitais

Não gostei do atendimento tanto da recepçao, quanto do medico Ginecologista. sinceramente voces precisam se atualizar! afinal estamos no século 21! Não resolveram meu problema, o medico nao fez nem receita, me deu remedios que ele tinha de amostra gratis sendo que faltou uma caixa para completar o tratamento e ainda ficou com as receitas! como vou tomar remedios assim! me desculpe mas perdi horas de trabalho, nao resolveram meu problema e ainda perdi 70,00. Agora vou ter que pagar outra consulta, com outro medico! porque nesse lugar nao volto mais!

Um centro médico bem escondidinho na rua Voluntários da Pátria.
Lá você encontra especialidades na área da psicologia, odontologia, oftamologia, ginecologia, além de uma pequena ótica no primeiro andar.
É possível agendar as consultas pelo telefone ou pessoalmente. As pessoas que atendem são muito educadas, não tem muita simpatia, mas em compensação o serviço é ágil.
O atendimento é pelo particular ou alguns convênios, lembre-se de informar antes quais convênios cobrem as consultas por ali.
O acesso para idosos é um pouco ruim, pois as escadas dificultam. Cadeirantes, bom esses sem chances, pois não tem rampa.
E para estacionar, somente se encontrar alguma vaga nas ruas próximas.
Apesar dos pesares, rsrsrs, é um bom lugar. Eu frequento a quatro anos já, e sempre sai muito satisfeita com os serviços que procurei.
Ah, dois detalhes bem importante: o pagamento só é aceito no débito ou em dinheiro, e a primeira consulta é mais cara, depois o valor reduz.
Você conhece o Centro Médico Dr Bernardo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral