Centro Espírita Perseverança

Igrejas

Centro Espírita Perseverança.Atendimento e orientação espiritual, passes, palestras, curso de orientação medíunica

Lugar inexplicável mudou a minha vida , a paz que proporciona é algo inigualável , o carinho , a sabedoria , o amor que reina nos corações daqueles que estão lá para ajudar o próximo , uma doutrina maravilhosa , de uma seriedade sem explicações;É dar sem esperar receber nada em troca... Na verdade é uma troca de sabedoria.

Nesse lugar podemos assistir ótimas palestras que ajudam ás pessoas que precisa de um ombro amigo, já que traz paz ao coração e a mente, acalma o espírito. Precisamos estar de mente aberta para poder receber as mensagens e deixar fluir para o subconsciente para alimentar o corpo com iluminação que fortalece a vida
Foto opinião do Flavio do Nascimento Rafael sobre Centro Espírita Perseverança

A casa perseverança e um centro espírita muito iluminado, a casa e muito cheia, porém as palestras sempre são muito proveitosas, além dos tratamentos que tem um resultado excelente
Você conhece o Centro Espírita Perseverança? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral