Centro Espírita Leon Denis

O CELD como chamamos, é a nossa Casa Espirita, onde nos oferece o esclarecimento sobre a vida espiritual, onde também encontramos o alivio de nossas dores, e ainda a orientação necessária para prosseguirmos como espíritos imortais que somos

O centro espírita leon denis é um dos locais em que a pessoa deve, tem por obrigação conhecer. Independente de religião, fé ou crença. Sou frequentadora, estudante e serei sempre uma eterna agradecida desta instituição maravilhosa.

Você conhece o Centro Espírita Leon Denis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral