Centro de Saúde Almada - Serviços de Atendimento Complementar

Farmácias, Médicos e Hospitais

Quer receber ofertas do(a) Centro de Saúde Almada - Serviços de Atendimento Complementar?

Será que alguém me pode dar o número da sap em Almada?? Visto que já liguei para uma carrada deles é nada! Isto realmente é uma tristeza todos os números q ligo uns não dão outros estao sempre impedidos ou chama chama e ninguém atende!! Por amor de Deus até o hospital veterinário dos meus cães é mais competente pois ligo e atendem logo e olhem que tem bastante clientela! Sem comentários! Agradecia que se alguém souber que me possa dar o contacto obrigado
Já perdi 2 meios dias de trabalho para me prestarem esclarecimentos só saber se o meu medico se encontra no serviço já lá vou 2 vezes e o Sr não está. Pedi para me passar requesições para o CAP não consegui na consulta ficou mais tarde de me passar até a data não tenho as requesições.Pagamento por minha conta 5,00€ dia.Incompetencia dos funcinários administrativos e Médico em causa. Lá vou perder mais 1/2 dia de trabalho espero que não seja em vão

É incrivel há 2 dias seguidos que tento entrar em contacto com o posto medico e não á quem atenda o telefone será que as senhoras do atendimento têm assim tanto que fazer ou se calhar devem ter algum problema auditivo e isso é grave pois se estão doentes ou sou incapazes de fazer o seu trabalho há mais quem queira trabalhar deiam o lugar aos mais novos e tirem dai essas sras que pedem licença ás mãos para trabalhar.
Há já sei se calhar o telefone está no silêncio!!!???

é uma vergonha todos os dias ligo e ninguem atende ou esta indesponivel...nao sei para que querem os telefones..que o metam num sitio k eu ca sei a ver se véem duma ves k as pessoas farta se de ligar e simplesmente sao ignoradas ...é preciso uma pessoa lá ir e faser escandalos como muitas veses já o fis e mesmo assim ignoram é uma vergonha...mudem de secretarias por favor metem alguem k realmente keira trabalhar

Fui informada de que o posto 42 de atendimento deixou de funcionar sendo que passaria a ser atendida no SAP em Almada, até aqui nada de estranho não fosse o facto de não atenderem o telefone quando ligo para marcar consulta e saber informações, dado não ter médico de família nem mesmo on-line consigo fazer essa marcação, será que tenho que faltar a um dia de trabalho para simplesmente marcar uma consulta e assim fazer o meu check-up anual?

via mobile

Eu sobe que o posto 42 Ia fechar quero marcar consulta par a a minha medica ja algums dias que tento mas as sras admistrativas ou seja la quem atende ou deviria atender o telf que jama e nao ha nimguem para atender.Uma vergonha Eu ligava muito para o posto42 e havia sempre alguem para atender... vergonhoso meu rico 42

Bom dia

Gostaria de sugerir , (com garantia de melhoria para os utentes, mas também para uma possível angariação de postos de trabalhos) que os exames que são prescritos aos doentes mais simples, tais como analises, raio x por exemplo) pudessem ser efectuados no próprio centro de saúde) para os doentes com dificuldade de mobilidade a ida ao centro de saúde ser de uma só vez por exemplo.

Obrigada
Você conhece o Centro de Saúde Almada - Serviços de Atendimento Complementar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral