É uma organização mundial com sede na Índia , que promove cursos e palestras totalmente gratuitos , voltados para a meditação e qualidade de vida. A organização não tem fins lucrativos e se mantém através de doações e trabalhos voluntários. Só de entrar no local você sente uma grande paz e bem estar. Além de ser a sede brasileira ,também tem a editora. Recomendo para todos que estejam na busca de auto conhecimento.

Foto opinião do Simone Christina Moreira Soares sobre Centro de Rajá Yoga Brahma Kumaris
Você conhece o Centro de Rajá Yoga Brahma Kumaris? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral