Encontrei este centro de nutrologia através do convênio médico. Foi a segunda vez q estive lá. Localizado em um edifício nas imediações da Pça da República, fácil acesso pelo metrô República. 2º andar do prédi comercial. Consultório modesto e bem organizado. Conta com uma equipe de nutricionistas. Lá tbm há atendimento de ginecologia, obstetrícia, sexologia e medicina estética.
O atendimento é ok. Agendamento de consultas ok.
Primeiramente fui atendida por uma nutricionista q tirou meu peso e medidas e fez várias perguntas sobre meus hábitos alimentares e qual era minha meta.
Foram prescritos diversos exames e hj fui levá-los para análise. Nova pesagem.
Elas elaboram o cardápio de acordo com seus hábitos, metas e resultados do exame e em 1 semana enviam em seu e-mail. Próxima consulta daqui 40 dias para análise dos resultados.

O atendimento é ok. Agendamento de consultas ok.
Foram prescritos diversos exames e hj fui levá-los para análise. Nova pesagem.
Você conhece o Centro De Nutrologia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral