Quer receber ofertas do(a) Centro de Línguas?

O Centro de Línguas é uma escola de idioma excelente e com ótimo custo benefício. Você só a paga a matrícula a cada semestre. Os professores são muito bem capacitados e tiram todas as suas dúvidas. Lá você pode aprender inglês, espanhol, francês, alemão e redação. Os livros podem ser comprados na própria escola.

É uma escola do estado excelente para quem quer aprender novas línguas sem pagar muito. Lá você só paga a matrícula a cada seis meses e tem aulas de inglês, espanhol, francês, alemão e redação. Os professores são bons. Mas você tem que adquirir por fora o material didático que é vendido lá mesmo. Se dedicando dá para aprender.
Você conhece o Centro de Línguas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral