Um excelente local para feiras exposições e eventos, que se dividem com estandes, apresentações estive lá duas vezes para curtir o anime extreme e achei ótimo bem distribuído, com banheiros, chapelaria e praça de alimentação, só não acho legal quando fazem shows nacionais lá pois como é muita gente ao mesmo tempo, os ar condicionados não dão conta da multidão e fica terrível, estive na despedida do grupo exalta samba lá e foi terrível de tanta gente e um calor insuportável, diferente de hoje que estava tudo ótimo

Você conhece o Centro de Eventos FIERGS? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral