Quer receber ofertas do(a) Centro de Eventos do Ceará?

Vai minha banda de rock favorita vai fazer um show que em Fortaleza!Adivinha aonde no Centro de Eventos.Vai ser o máximo,pois é bem perto de casa.E vou ver minha banda maravilhosa!

O Centro de Eventos do Ceará é o mais moderno centro de convenções da região Nordeste. Além dos espaços destinados à feiras e exposições, o CEC conta também com várias salas multiuso para palestras e congressos. Todo o ambiente é climatizado e adaptado para deficientes físicos. Além disso, possui amplo estacionamento externo e é bem servido por linhas de ônibus, por estar localizado no coração da cidade, bem próximo ao Shopping Iguatemi,

Centro de Evento muito bom, enorme e com estacionamento grande, mas pago. Local muito bom para shows, congressos e eventos grandes. O estacionamento é na laterais e não pela rua de trás. Em frente tem ponto de onibus dos dois lados da Avenida, é importante ter cuidado ao ao andar pela rua de trás pois já tiveram alguns assaltos

O centro de Eventos é uma super estrutura que impressiona quando vista de dentro. A arquitetura dele agrada a quem vê de fora, por dentro são galpões enormes que comportam vários eventos ao mesmo tempo. Fui a um show aí e a acústica é ótima. Os acessos para quem vai de carro e táxi também sao muito bons.

É um prédio gigantesco, sério! mas acho que foi mal projetado. Eu não gosto de ir para show's ai, o ambiente fica muito quente e abafado principalmente para quem vai na parte comercial. Os camarotes dos show's são ridículos, bem pequenos e lotados.. única parte onde você se sente beneficiado é no front, mas todo show realizado no centro de eventos custa os "olhos da cara" então imagina quanto custaria um front... fora isso, as outras partes do centros são ótimas. Tem diversas partes para qualquer tipo de evento!

Esse Centro de Eventos novo ficou muito bacana!! O acesso para ele é bem tranquilo, para quem vem do outro lado da Washington Soares tem um túnel que leva até o acesso e, inclusive, para o estacionamento subterrâneo (que está aberto apenas em alguns eventos).

O estacionamento é pago. Para quem é visitante é R$15 a permanência durante o dia todo, para quem é expositor é R$ 10. Se você for passar um bom tempo lá, a diária de 15 reais é um preço bom. Porém, há alguns eventos em que se pode ver tudo e aproveitar o máximo a oferecer em algumas poucas horas, aí o estacionamento se torna abusivamente caro. Muita gente estaciona do lado de fora, no meio da rua, em cima de calçada e de grama (todos esses locais são proibidos de se estaciona e parar - placa com duas linhas vermelhas em formato de "X" em cima da letra "E") para evitar esse gasto e acabam atrapalhando o deslocamento de carros... Falta uma fiscalização da AMC durante os eventos para inibir esse tipo de crime.

Dentro do Centro de Eventos há vários salões e três andares. O negócio é imenso! É tão grande que ainda não vi um evento usar todo um lado (os três andares) quiçá o Centro de Eventos todos. O local é bem acabado, com elevadores e escalas rolantes, terminal do Banco do Brasil dentro e banheiros. O salões são muito grandes! E a climatização é muito boa! Pra quem sente frio facilmente, é bom levar um agasalho leve, só pra se garantir.

Os funcionários presentes (geralmente do estacionamento) são solícitos, mas não há nada de marcante para citar.

O Centro de Eventos já foi usado para shows internacionais (nunca fui para saber se a acústica é boa e se a organização do local é tranquila), congressos, feiras, SANA e até formaturas. Ainda temos poucos eventos no local, na minha opinião, mas acho que a tendência é só aumentar e melhorar o porte dos eventos!

Só não dou 5 estrelas, pois ainda não há uma acesso seguro para pedestres. Não foram construídas as passarelas prometidas para que os pedestres não tenham que atravessar uma avenida movimentada como a Washington Soares. No local há uma passarela feita de andaime, alugada. Isso deveria ser resolvido o mais rapidamente possível.

Então, o CEC (Centro de Eventos do CE) é com certeza bem melhor que o espaço onde eram realizados os eventos anteriormente. A estrutura é mil vezes melhor, o tamanho, a mobilidade e a climatização.

Acho que uma das maiores vantagens do CEC é a adaptação a capacidade de público. Algumas das paredes são móveis, como se fosse uma cortina. Quando tem muita gente pra um bloco só, ela é afastada, assim deixando o espaço maior.

Tem uma praça de alimentação em algum lugar, mas em todo esse tempo trabalhando ali (desde 2012, ano que foi inaugurado) eu nunca a vi aberta. Mas reza a lenda que ela funciona.

Os eventos que ocorrem lá são variados, desde eventos geeks a shows internacionais de alto padrão. O que eu acho muito legal, porque o lugar não fica taxado com um único tipo de evento e dá mais vez para o turismo na cidade.

E essa semana tá rolando Bienal do Livro lá! haha, muito amor... quer dizer, nem tanto e.e Mas isso não é assunto pra essa resenha. Porém, quem tiver a oportunidade pra ir até lá, seria uma boa.

Finalmente contamos com um centro de eventos de grande nível.

O novo centro de eventos é muito bom. São 4 grandes setores, cada uma com capacidade para eventos de grande porte.
Já fui a alguns eventos lá e o espaço sempre é suficiente. A área interna é completamente climatizada e mesmo nos eventos de grande porte, como o Sana, suporta a quantidade de pessoas.

O estacionamento é excelente. Mesmo de noite, é muito bem iluminado. Recentemente, eles abriram também o estacionamento subterrâneo. Mas acho o preço bem salgado. R$ 15,00 a diária. Para eventos em que a pessoa passa o dia inteiro, o preço é até justo. Mas muitos eventos são só para conhecer e ficar algumas horas, o que faz com que o preço seja desproporcional. Em razão disso, muitas pessoas estacionam nas ruas ao redor, mesmo sendo proibido, o que pode causar problemas.

Os funcionários, apesar de gentis em geral, poderiam ser mais bem treinados.

Gosto bastante do novo centro de eventos, mas tem alguns pontos que pode melhorar.

O novo Centro de Eventos do Ceará superou as expectativas dos cearenses. Com sua enorme dimensão tanto de espaço interno, como para o estacionamento, que também possui uma via de acesso que o liga direto com a Av. Washington Soares, já facilitando o trânsito de entrada e saída dos usuários. O local está preparado para qualquer evento que venha acontecer no Ceará, seja os de pequenas proporções, ou grandes shows internacionais. Sua estrutura também foi preparada para abrigar vários eventos ao mesmo tempo, facilitando mais ainda para os possíveis eventos que venham acontecer na mesma data.

Um dos melhores lugares para receber todo tipo de evento no Ceará.
A qualidade da estrutura interna e a beleza externa do novo centro deconvenções é de encher os olhos com tanta beleza para qualquer um.
Você conhece o Centro de Eventos do Ceará? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral